Vaga de Médico I

Área de Atuação: UTI
Carga horaria: 25 horas semanais, conforme escala
Local de trabalho: São Paulo/SP
Requisitos:
Formação: Graduação concluída em Medicina com Residência Médica ou Especialização em Clínica Médica e/ou UTI concluídos. (obrigatoriedade de anexar documentação emitida e reconhecida pela Instituição de Ensino)
Registro profissional
* Carteirinha do Conselho Regional de Medicina (obrigatoriedade de anexar documentação)
Conhecimentos desejáveis: Clínica Médica, Cardiologia, Técnica de comunicação interdisciplinar, técnica de comunicação com familiares e pacientes.
Atribuições: Executar atendimento aos pacientes críticos na UTI por meio de avaliações clínicas, de exames complementares e de assistência a eventuais intercorrências.
Realizar os procedimentos invasivos para suporte avançado de vida e sua monitoração.
Atender intercorrências dentro da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e para o código azul.
Prestar suporte com as informações necessárias, esclarecendo as dúvidas dos familiares dos pacientes. Participar da construção de banco de dados para o desenvolvimento de pesquisas.
Etapas do Processo Seletivo:
1º etapa:Avaliação de títulos
* análise do currículo e da documentação solicitada
2º etapa:Prova escrita
e/ou
3º etapa:Prova prática
4º etapa:Entrevista
Prazo de inscrição: 03/04/2018 a 10/04/2018

Avaliações da Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

Boa para trabalhar

Auxiliar de Escritório AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ótima para trabalhar benefícios e local acessível. muito boa

Contras: nenhum não tenho nada de mal a falar e uma boa empresa pra trabalhar... tenho saudades de todos os colegas que fiz lah... ótima oportunidade de crescimento

esclarecedora

Oficial Administrativo

Prós: paga os funcionarios em dia...vale refeicao e vale transporte....

Contras: muitas tarefas pra poucos funcionarios em todos os setores...tods mto sobrecarregados.