Vaga de Médico I

Carga horaria: Plantões de 12 horas
* 07:00 às 19:00
Local de trabalho: São Paulo
Requisitos:
Formação: Graduação em Medicina (obrigatoriedade de anexar documentação), Residência em Clínica Médica completa (obrigatoriedade de anexar documentação).
Registro profissional: CRM
Atribuições:
Realizar consultas e atendimentos médicos: evoluir, acompanhar clinicamente os pacientes internados para programa de reabilitação, implementar ações para prevenção de doenças e promoção de saúde; realizar atendimentos de intercorrências clínicas; coordenar programas e serviços em saúde; coordenar a escala de plantonistas da Enfermaria; orientação de internos e residentes; visita multidisciplinar; elaborar documentos e relatórios. Acompanhar pacientes em caso de remoções e transferências.
Etapas do Processo Seletivo:
1º etapa: Avaliação de títulos
* análise do currículo e da documentação solicitada
2º etapa: Prova escrita
e/ou
3º etapa: Prova prática
4º etapa: Entrevista
Prazo de inscrição: 07/01/18 a 27/01/18

Avaliações da Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

Ambiente de trabalho interessante, porém com uma gestão infeficiente por parte da Diretoria Executiva

Assistente Administrativo

Prós: O ambiente de trabalho no meu setor é excelente! Pessoas jovens, motivadas, convivência agradável. Chefia competente e bem preparada para a função. VT é pago sem desconto. O local de trabalho é extremamente agradável, bom boas instalações, num prédio com distinta beleza arquitetônica, situado numa região nobre da cidade, com fácil acesso ao transporte público.

Contras: Salários pouco atraentes, embora não possam ser considerados abaixo da medo do mercado.Não há plano de carreira. VR não é reajustado e o valor é rídiculo(R$8/dia) se levado em conta o custo dos restaurantes da região. Eles oferecem uma cesta básica aos funcionários, o que eu considero negativo, para mim o certo seria oferecer um VA, que seria muito mais prático e menos paternalista. Embora não atrasem pagamentos de funcionários, antes de ser contratado CLT trabalhei como prestador de serviço e as datas de pagamento eram imprevisíveis- e se eu não cobrasse(reiteradas vezes) ficaria sem receber!

Conselhos para presidência: Reajustar valores de VR. Acabar com a cesta básica e instituir um VA, num valor atraente.Criar um plano de carreira para os funcionários. Investir na contratação de pessoal qualificado,com boas credenciais acadêmicas e domínio de idiomas estrangeiros, mesmo que às custas de demitir funcionários mais antigos. Pagar os fornecedores em dia.

Uma empresa pública sendo modificada aos poucos.

Assistente Administrativo

Prós: Trabalha de segunda à sexta, emenda feriado, banco de horas. Pode prestar concurso. Tem poucas horas de trabalho de 4 à 6 horas por dia. Trabalho sem pressão.

Contras: Não tem oportunidade de carreira para funcionários da fundação. Salário muito baixo do mercado. Resistência a mudanças. Sem prazo de entrega.