Vaga de Médico Geriatra
Amil em Rio de Janeiro - RJ

Médico Geriatra - Tijuca, Rj

1. Área e especialização profissional: Saúde - Medicina
  2. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  3. Vamos falar de impacto! A Amil, parte da família de empresas , conta com uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida.SM
  4. O Clube Vida de Saúde é responsável por :
  5. Realizar assistência médica presencial ou à distância para os sintomas e condições mais prevalentes seguindo os preceitos éticos e os atributos da atenção primária à saúde (acesso, coordenação, cuidado abrangente e longitudinalidade) e a pratica centrada na pessoa utilizando as melhores evidências científicas.
  6. Principais Responsabilidades:Prestar assistência geriátrica ao idoso com ênfase no acesso, coordenação e cuidado abrangente, com o objetivo de promoção da saúde, e direcionamento da jornada do paciente idoso na atenção secundária e nos demais níveis de atenção;Prezar pelo trabalho em equipe, com integração com equipe de Médicos de Família e multidisciplinar do Clube Vida de Saúde;Realizar assistência médica presencial para os pacientes idosos com perfil de fragilidade;Seguir os preceitos éticos, no âmbito da atenção secundária, na prática centrada na pessoa, utilizando-se
  7. das melhores evidências científicas. Realização de consultas programadas e registro em prontuário eletrônico;Integração, interconsulta e
  8. matriciamento presencial e à distância aos profissionais do Clube Vida de Saúde Tijuca no âmbito da geriatria.
  9. Qualificações Obrigatórias:Graduação em Medicina;CRM ativo;Especialiação em Geriatria;Experiência profissional na área de atuação;Pacote Office.

• Título da vaga Médico Geriatra - Tijuca, Rj
  • Empresa Amil Assistência Médica Inter...

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Amil

Enfermeiro de família

Enfermeiro da Família

Prós: Benefícios Reconhecimento Estabilidade Investimento em capacitação Foco no crescimento Estrutura física Confiança nos colaboradores Equipe unida

Contras: Falta de crescimento Salário abaixo da média do mercado de trabalho Horário de trabalho Falta de comunicação da gestão com a equipe operacional

Conselhos para presidência: Comunicação entre os setores

Empresa ótima, de qualidade, porém paga muito pouco.

Assistente Administrativo

Prós: Desenvolvimento profissional, benefícios, ambiente colaborativo, ações para melhoria na carreira. Ações e treinamentos para integração das áreas e pessoas

Contras: Salário muito baixo, muito trabalho para valores baixo de salários, estagiário ganha mais que alguns funcionários que trabalham a mais tempo.

Conselhos para presidência: Verificar os cargos com o tipo de trabalho dos funcionários e ver se os valores pagos estão corretos. Pois as vezes o salário desmotiva.