Vaga de Médico Gerenciador de Riscos de Farmacos
Bayer em São Paulo - SP

Médico Gerenciador de Riscos de Farmacos

Bayer is a global enterprise with core competencies in the Life Science fields of health care and agriculture. Its products and services are designed to benefit people and improve their quality of life. At Bayer you have the opportunity to be part of a culture where we value the passion of our employees to innovate and give them the power to change.

Médico Gerenciador de Riscos de Farmacos

Tarefas e Responsabilidades

• Responsável pela condução de atividades de avaliação de segurança de medicamentos com olhar estatistico e de segurança do produto
  • Apoio no monitoramento do perfil de riscos e benefícios de produtos
  • Conduzir os processos de gerenciamento de risco na Farmacovigilância
  • Identificar sinais de segurança clínica e analisar os sinais atribuídos
  • Realizar revisão contínua dos dados de segurança emergentes de várias fontes, incluindo relatórios de casos de pacientes, PTCs, literatura publicada e relatórios de funções de parceiros.
  • Apoiar na comunicação de risco de segurança clínica apropriada e a escalação para os Comitês necessários
  • Produzir relatórios de alta qualidade e respostas às consultas regulatórias (ANVISA, CVS e demais).
  • Apoiar na rotulagem adequada das informações relacionadas à segurança

Quem é você

Country: Brasil
Location: São Paulo

Apply online

Avaliações da Bayer

Empresa excelente para se trabalhar

Promotor

Prós: Show. Empresa que valoriza o funcionário e respeita a diversidade e particularidade de cada um, prezando pela qualidade de vida proporciona diversos benefícios .

Contras: Não há pontos negativos na empresa até o momento que posssam ser ressaltados por mim. Até o momento minha satisfação é total e acredito que não existirá motivos.

Ótima empresa, recomendo.

Engenheiro Pleno

Belford Roxo, RJ

Prós: A Bayer é uma empresa muito sólida e estável, passa muita segurança aos funcionários, além de incentivar a cultura de inovação, e promover ótimas políticas de segurança, eficiência no trabalho e qualidade de vida.

Contras: Como se trata de uma grande empresa, os processos ainda são muito burocráticos, mas este oportunidade de melhoria já foi identificada pela empresa, e atualmente está sendo trabalhada para melhorar este tema.