Vaga de Médico Gerenciador de Riscos de Farmacos
Bayer em São Paulo - SP

Médico Gerenciador de Riscos de Farmacos

Bayer is a global enterprise with core competencies in the Life Science fields of health care and agriculture. Its products and services are designed to benefit people and improve their quality of life. At Bayer you have the opportunity to be part of a culture where we value the passion of our employees to innovate and give them the power to change.

Médico Gerenciador de Riscos de Farmacos

Tarefas e Responsabilidades

• Responsável pela condução de atividades de avaliação de segurança de medicamentos com olhar estatistico e de segurança do produto
  • Apoio no monitoramento do perfil de riscos e benefícios de produtos
  • Conduzir os processos de gerenciamento de risco na Farmacovigilância
  • Identificar sinais de segurança clínica e analisar os sinais atribuídos
  • Realizar revisão contínua dos dados de segurança emergentes de várias fontes, incluindo relatórios de casos de pacientes, PTCs, literatura publicada e relatórios de funções de parceiros.
  • Apoiar na comunicação de risco de segurança clínica apropriada e a escalação para os Comitês necessários
  • Produzir relatórios de alta qualidade e respostas às consultas regulatórias (ANVISA, CVS e demais).
  • Apoiar na rotulagem adequada das informações relacionadas à segurança

Quem é você

Apply online

Avaliações da Bayer

Avaliação Bayer

Analista Júnior

Prós: Horário flexível, Ambiente agradável, pessoas felizes trabalhando e site (estrutura) bonito e amigável (bikes, cafeterias e alameda de serviço bem completa).

Contras: Processos burocráticos, não há plano de carreira estruturado e as vagas internas que a empresa dispõe sempre tem uma ''carta marcada'' e o RH + gestão não são transparentes o suficiente. Além disso, o RH e TI não se conversam, o que há muito retrabalho quando se precisa desses dois departamentos.

Conselhos para presidência: Sejam mais transparentes e menos burocráticos. Saibam valorizar um colaborador como ele realmente deve ser e não somente para ganhar prêmios comprados de revistas como ''20 melhores empresas para trabalhar''

Se é bayer é bom

Belford Roxo, RJ

Prós: Políticas de segurança, a empresa oferece estabilidade profissional, iniciei de aprendiz e estou criando carreira na empresa, muito importante pra minha vida.

Contras: As políticas de promoção não são bem definidas, as pessoas capacitadas as vezes não são valorizadas e as que pouco fazem ganham o mesmo que as outras que fazem por onde.