Vaga de Médico

Médico

Área de Atuação: Complexo Hospital das Clínicas
Local de trabalho: São Paulo
Requisitos:
Formação: Graduação (obrigatoriedade de anexar documentação)
Registro profissional: CRM ativo (obrigatoriedade de anexar documentação)
Residência Médica e/ou curso de Especialização em Gastroenterologia Clínica e/ou Título de Especialista em Gastroenterologia Clínica (obrigatoriedade de anexar documentação)
Conhecimentos desejáveis: Conhecimentos em tratamento das doenças do aparelho digestivo, atividades de ensino e pesquisa.
Atribuições: Atendimento em ambulatórios e enfermarias (Gastroenterologia e hepatologia Clínica), atividades didáticas, de graduação, orientação de residentes e estagiários.
Etapas do Processo Seletivo:
1º etapa: Avaliação de títulos
* análise do currículo e da documentação solicitada
2º etapa: Prova escrita
e/ou
3º etapa: Prova prática
4º etapa: Entrevista
Prazo de inscrição: 12/11/17
* 18/11/17

Avaliações da Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

desapontamento com chances de crescimento

Assistente Administrativo

Prós: É uma empresa muito legal que nós da total liberdade para trabalho, claro que seguindo as regras e cultura, mas muito boa para trabalhar ambiente bom.

Contras: Pessima para crescimento profissional, reconhecimento deixa muito a desejar, salários defasados, fluxo grande de funcionários de saídas, remaneja muito os colaboradores

Excelente empresa

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tudo muito bom. Relação empresa /funcionários sem queixas. Todo o tempo em que prestei meus conhecimentos fui bem respaldada. Nunca faltou condição de trabalho e todos os profissionais muito bem qualificados e treinados pela empresa . Com certeza voltaria à trabalhar lá.

Contras: Não tenho. Como foi citado acima, sem pontos negativos, empresa sempre cumpriu c suas obrigações e eu com as minhas, portanto, sem queixas .

Conselhos para presidência: Me contratar de novo, afinal, uma profissional como eu só tem à acrescentar junto à empresa.