Vaga de Médico
Fundação Faculdade de Medicina (FFM) em São Paulo - SP

Área de Atuação: Complexo HC
Carga horaria: 20hs semanais.
Local de trabalho: São Paulo/SP.
Requisitos:
Formação: Graduação em Medicina (obrigatoriedade de anexar documentação).
Registro profissional: CRM ativo (obrigatoriedade de anexar documentação).
Residência em Radiologia e Diagnóstico por Imagem (obrigatoriedade de anexar documentação).
Formação complementar em Neurorradiologia (obrigatoriedade de anexar documentação).
Conhecimentos desejáveis: em Neurorradiologia.
Atribuições:
* Orientar e acompanhar procedimentos de Radiologia e Diagnóstico por imagem.
* Elaborar laudos médicos dos exames realizados.
* Orientar o paciente ou familiar quanto ao procedimento realizado.
* Assessorar os residentes e estagiários.
* Participar de reuniões técnico-científicas.
Etapas do Processo Seletivo:
1º etapa: Avaliação de títulos
* análise do currículo e da documentação solicitada
2º etapa: Prova escrita
e/ou
3º etapa: Prova prática
4º etapa: Entrevista
Prazo de inscrição: 31/08/2017 a 17/09/2017

Avaliações da Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

Excelente empresa

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tudo muito bom. Relação empresa /funcionários sem queixas. Todo o tempo em que prestei meus conhecimentos fui bem respaldada. Nunca faltou condição de trabalho e todos os profissionais muito bem qualificados e treinados pela empresa . Com certeza voltaria à trabalhar lá.

Contras: Não tenho. Como foi citado acima, sem pontos negativos, empresa sempre cumpriu c suas obrigações e eu com as minhas, portanto, sem queixas .

Conselhos para presidência: Me contratar de novo, afinal, uma profissional como eu só tem à acrescentar junto à empresa.

Ótimo para aprendizado, péssimo para seguir carreira

Médico PlantonistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado. Possibilidade de estar dentro de um dos maiores complexos hospitalares da América Latina, sempre aprendendo com casos complexos

Contras: Possui uma política salarial abaixo da média do mercado. Inexistência de planos de carreira. Presença de muitos "silos"dentro do hospital, onde cada Coordenador / Professor Doutor tem autonomia e poder em excesso, dificultando a assistência e o melhor funcionamento do hospital.

Conselhos para presidência: Reduzir o "poder" dos professores doutores e instituir um plano de carreira baseado na meritocracia com critérios e metas bem estabelecidos.