Vaga de Médico Examinador

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Descrição:
  5. Irá realizar atendimento clínico, exames de saúde ocupacional e laudos.
  6. A é para atender na filial do Setor Comercial Sul e Asa Sul.
  7. Qualificação:
  8. Desejável experiência como medico examinador.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Médico Examinador
  • Empresa BRASILMED

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da Brasilmed

Empresa que não motiva seu funcionário.

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa de médio porte terceirizada, onde se pode adquirir muito conhecimento, na área da saúde e auditoria médica, horário comercial, vale refeição .

Contras: Empresa sem crescimento de carreira, não tem muitos benefícios, gerencia é snobe e maltrata os funcionários de cargos inferiores, isso me faz me sentir muito mal.

Conselhos para presidência: Uma boa empresa a se trabalhar é aonde se tem líderes de competência que façam com que os colaboradores trabalhem com prazer e faça a empresa crescer juntamente com o funcionário.

Reugular / Ruim

Técnico em Segurança do Trabalho

Brasília, DF

Prós: Qualidade de vida, boa localização, ótimo local para aprender e obter competências que podem ajudar futuramente na construção de uma carreira promissora.

Contras: Não existe plano de carreira, desorganização e falta de comunicação evidente entre os setores, clima organizacional péssimo, poucos momentos de interação entre os funcionários, gestores carrancudos e pouco inovadores. Ambiente de trabalho bem desmotivador.

Conselhos para presidência: Rever os conceitos de gestão utilizados no século XXI, pois o mercado mudou muito desde a fundação da empresa.