Vaga de MÉDICO
Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP) em Caraguatatuba - SP

MÉDICO - ENDOCRINOLOGISTA

Medico responsável pelo atendimento de pacientes da area de endocrinologia
Ter experiencia como medico endocrinologista
ter disponibilidade para atender agenda de acordo a sua disponibilidade
Salario compatível com a função
BENEFICIOS: A COMBINAR
SALARIO A COMBINAR
Local de trabalho : Caraguatatuba

Avaliações da Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP)

Resumindo: uma empresa boa para se trabalhar

Analista de Suporte Técnico I

Prós: Esta OSS paga salários acima da média e tem uma excelente política de recursos humanos.

Contras: Como toda empresa, há situações que irritam e até prejudicam o colaborador, porém isto se deve mais às atitudes equivocadas de alguns de seus líderes e gestores do que da própria empresa.

Conselhos para presidência: Observar com mais detalhes as atitudes e decisões dos seus líderes e gestores.

Juntos somos melhores

Técnico

Cotia, SP

Prós: e um hosp reconhecido pela ONA , o hosp oferece muitas oportunidade para os funcionarios isso faz com que os colaboradores tenham vontade de progredir.

Contras: Pouco funcionario, nao tem muito beneficios isso desanina muito, a pressao da chefia tambem atrapalha muito. Se o salario fosse um pouco melhor seria excelente.

Conselhos para presidência: Oferecer cursos para os colaboradores para que possamos melhorar sempre o atendimento dos nossos clientes.