Vaga de MÉDICO DO TRABALHO
Walmart em Natal - RN

MÉDICO DO TRABALHO

ATRIBUIÇÕES:
* Elaboração do PCMSO
* Análise do relatório anual e conduta;
* Avaliação de associado com suspeita e/ou doença do trabalho e acidente do trabalho;
* Controle estatístico do NTEP e elaborar contestações junto ao INSS;
* Realizar treinamentos: Simulados, primeiros socorros, DST/AIDS, Ergonomia (frente de caixa);
* Realizar exame de saúde ocupacional (admissional, periódico, demissional, retorno ao trabalho e licença maternidade)
* Avaliar candidato para enquadramento legal na cota de PCD;
* Realizar visita técnica às unidades identificar desconformidades e fazer plano de ação.
REQUISITOS INDISPENSÁVEIS:
* Especialização ou pós-graduação em medicina do trabalho reconhecido pelo Ministério do Trabalho.
* Habilidade e conhecimento no manejo de DORT/ler e doença mental para avaliação e diagnóstico diferencial;
* Conhecimento de informática em nível usuário (Pacote Windows / Office);
* Disponibilidade para eventuais deslocamentos entre unidades.
* Disponibilidade para 15 horas /semanais
BENEFÍCIOS:
* Refeição no local;
* Seguro de Vida;
* PPR
* Convênio Médico;
* Convênio Odontológico;
* Vale Transporte
OBS: Interessados favor mencionar pretensão salarial

Avaliações da Walmart

Ex-funcionário, saiu em 2010