Vaga de MÉDICO DO TRABALHO
Walmart em Natal - RN

MÉDICO DO TRABALHO

ATRIBUIÇÕES:
* Elaboração do PCMSO
* Análise do relatório anual e conduta;
* Avaliação de associado com suspeita e/ou doença do trabalho e acidente do trabalho;
* Controle estatístico do NTEP e elaborar contestações junto ao INSS;
* Realizar treinamentos: Simulados, primeiros socorros, DST/AIDS, Ergonomia (frente de caixa);
* Realizar exame de saúde ocupacional (admissional, periódico, demissional, retorno ao trabalho e licença maternidade)
* Avaliar candidato para enquadramento legal na cota de PCD;
* Realizar visita técnica às unidades identificar desconformidades e fazer plano de ação.
REQUISITOS INDISPENSÁVEIS:
* Especialização ou pós-graduação em medicina do trabalho reconhecido pelo Ministério do Trabalho.
* Habilidade e conhecimento no manejo de DORT/ler e doença mental para avaliação e diagnóstico diferencial;
* Conhecimento de informática em nível usuário (Pacote Windows / Office);
* Disponibilidade para eventuais deslocamentos entre unidades.
* Disponibilidade para 15 horas /semanais
BENEFÍCIOS:
* Refeição no local;
* Seguro de Vida;
* PPR
* Convênio Médico;
* Convênio Odontológico;
* Vale Transporte
OBS: Interessados favor mencionar pretensão salarial

Avaliações da Walmart

absolutamente inerte a uma direção retrograda e incompetente que visa o seu bem proprio enão do bem comum

Gerenciador

Joinville, SC

Prós: Tem o pagamento em dia plano de saúde bom plano odontológico bom alimentação boa o ambiente de trabalho não dos melhores mais não chega ser ruim

Contras: O pagamento do PPr Participação dos lucros não é clara o tratamento ao individuo e deficitário e em geral os dirigentes não encarram os funcionários como parceiro ou associados e sim como um simples operário

Conselhos para presidência: Tenho a absoluta certeza que se a empresa voltasse as regras do seu fundador Sam Walton estaríamos em uma posição mais privilegiada a das concorrentes .Hoje não há incentivo aos funcionários que presam as vendas .Os nossos dirigentes te um medo absurdo de serem enganados ou de perderem o emprego e com isso travam a iniciativa daqueles que querem vender e procurar lucros .A direção da empresa esta distante da sua base .Não há parceria nem direito de portas abertas como eles tanto falam .Isso inexiste na Walmart somos reféns de alguns que que provam ser incompetentes e retrógrados

Ex-funcionário, saiu em 2010