Vaga de Médico do Trabalho
Universidade Católica de Brasília (UCB) em Brasília - DF

Médico do Trabalho

REQUISITOS
* Ensino Superior em Medicina.
* Residência ou Pós-graduação em Medicina do Trabalho.
* Experiência com Medicina do Trabalho, sendo desejável vivência como membro da equipe do SESMET.
* Experiência com atendimento médico admissional, demissional, mudança de função, periódico e retorno ao trabalho.
* Experiência com gestão de palestras, campanhas de saúde e qualidade de vida no trabalho (QVT).
* Experiência com PCMSO, PPRA, medicina preventiva e ergonomia.
* Experiência com registro e análise de acidentes de trabalho (CAT) dos fatores ambientais e em todos os casos de doença ocupacional.
HORÁRIO DE TRABALHO:
A jornada de trabalho será de segunda à sexta manhã ou noite, sendo 4 horas por dia.
LOCAL:
Campus I – Águas Claras.
REMUNERAÇÃO:
Salário compatível com o mercado. Pacote de benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Estacionamento Gratuito, Seguro de Vida e Bolsa de Estudos.

Avaliações da Universidade Católica de Brasília (UCB)

Recomendo 100%

Assistente de Pesquisa

Brasília, DF

Prós: Ótima empresa para se trabalhar e muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional. Excelente estrutura e conceito empresarial.

Contras: Aconselhamos a valorização do vale alimentação, disponibilização de um vale cultura e retorno dos recessos para o corpo administrativo (Recessos de saco cheio e final de ano), pois aumentaria a qualidade de vida no trabalho e motivaria os profissionais a exercerem com maior competência o seu trabalho nos momentos de maiores demandas (Período letivo).

Conselhos para presidência: Aconselhamos a valorização do vale alimentação, disponibilização de um vale cultura e retorno dos recessos para o corpo administrativo (Recessos de saco cheio e final de ano), pois aumentaria a qualidade de vida no trabalho e motivaria os profissionais a exercerem com maior competência o seu trabalho nos momentos de maiores demandas (Período letivo).

Excelente ambiente de trabalho

Coordenador de Curso Superior

Taguatinga, DF

Prós: Empresa fornece bons benefícios, o ambiente é saudável e bom ambiente para crescimento profissional. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e de conhecer pessoas de outros campos de trabalho que não o seu.

Contras: Muito hierarquismo e stress por conta dos alunos. por ser um campus universitário, você pode encontrar pessoas que não estão la para estudar. o que pode ser perigoso as vezes