Vaga de Médico do Trabalho
Universidade Católica de Brasília (UCB) em Brasília - DF

Médico do Trabalho

REQUISITOS
* Ensino Superior em Medicina.
* Residência ou Pós-graduação em Medicina do Trabalho.
* Experiência com Medicina do Trabalho, sendo desejável vivência como membro da equipe do SESMET.
* Experiência com atendimento médico admissional, demissional, mudança de função, periódico e retorno ao trabalho.
* Experiência com gestão de palestras, campanhas de saúde e qualidade de vida no trabalho (QVT).
* Experiência com PCMSO, PPRA, medicina preventiva e ergonomia.
* Experiência com registro e análise de acidentes de trabalho (CAT) dos fatores ambientais e em todos os casos de doença ocupacional.
HORÁRIO DE TRABALHO:
A jornada de trabalho será de segunda à sexta manhã ou noite, sendo 4 horas por dia.
LOCAL:
Campus I – Águas Claras.
REMUNERAÇÃO:
Salário compatível com o mercado. Pacote de benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Estacionamento Gratuito, Seguro de Vida e Bolsa de Estudos.

Avaliações da Universidade Católica de Brasília (UCB)

Lugar bom e de oportunidades

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Lugar é bom para trabalhar. Temos acesso direto aos chefes e boas oportunidades de crescimento. Também ganhamos bolsas de estudos , que é importante para a nossa formação.

Contras: Não tenho do que reclamar.

Prós: Muitas atividades para o colaborador aproveitar, desconto para estudar, local com jardinagem, ambiente academico e oportunidades de conhecer diversas pessoas.

Contras: Morosidade nas decisões, benefícios são concedidos para cargos menores (como vale alimentação), internet fraca que vive caindo e ausência de treinamentos para o colaborador se desenvolver