Vaga de Médico do Trabalho

Cargo:Médico do Trabalho
Local de Trabalho: Santo Amaro
* ZS
Horário: Segunda a sexta-feira das 12h00 ás 16h00
Benefícios: Assistência Médica / Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / Parcerias com instituição de Ensino e Idiomas.
Atividades:
* Desenvolver e Implantar o PCMSO;
* Revisar e Definir Políticas de Saúde Ocupacional;
* Dar suporte técnico nos Programas de Saúde Ocupacional;
* Controlar os Documentos Médicos dos Colaboradores;
* Atender e dar suporte aos Colaboradores em situações de emergência e problemas de saúde;
* Acompanhar o status de Colaboradores Afastados e Gerenciar Indicadores de Saúde Ocupacional;
* Controlar os Exames Admissionais, Demissionais, Periódicos e de Retorno ao Trabalho;

Avaliações da Sitel do Brasil

Prós: É possível crescer dentro da empresa, todo mês vagas para outros setores ficam disponíveis. Te dando a chance de mudar de "ares". Outro ponto é a diversidade de pessoas, não seguindo o padrão engessado e também há diversos projetos sociais

Contras: Baixos salários, baixos benefícios, muitas vagas são 6x1, .

Uma empresa que cumpre com suas obrigacoes

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário e benefícios compatíveis com o mercado, paga o que as empresas costumam pagar, porem pagam em dias e sem atraso. Tambem tem varias festas para os funcionários, tipo dias das maes, dos pais e dias das crianças.

Contras: Nao tem muitas chances de crescimento, quase nao abre recrutamento aberto e geralmente as pessoas que mudam de área sao por indicação do gestor direto. Quando comecei a fazer faculdade fui desligada