Vaga de Médico do Trabalho

Cargo:Médico do Trabalho
Local de Trabalho: Santo Amaro
* ZS
Horário: Segunda a sexta-feira das 12h00 ás 16h00
Benefícios: Assistência Médica / Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / Parcerias com instituição de Ensino e Idiomas.
Atividades:
* Desenvolver e Implantar o PCMSO;
* Revisar e Definir Políticas de Saúde Ocupacional;
* Dar suporte técnico nos Programas de Saúde Ocupacional;
* Controlar os Documentos Médicos dos Colaboradores;
* Atender e dar suporte aos Colaboradores em situações de emergência e problemas de saúde;
* Acompanhar o status de Colaboradores Afastados e Gerenciar Indicadores de Saúde Ocupacional;
* Controlar os Exames Admissionais, Demissionais, Periódicos e de Retorno ao Trabalho;

Avaliações da Sitel do Brasil

Empresa não preza pelo funcionário

Analista de Real TimeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não atrasa salario nem beneficios. Contra-cheque facil de entender e claro. Fácil acesso ao Recursos Humanos, onde geralmente atendem prontamente.

Contras: Não se importam com o funcionário quando fazem reclamações ou sugestões. Não dão retorno às solicitações o que fica um pouco pior quando se é funcionário externo.

Conselhos para presidência: Escute mais os funcionários e sempre fiquei alerta ao que ocorre com os gestores.

Otima empresa para trabalhar.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente leve, informal e com boas pessoas. Otima recepção e area de lazar. Gerencia amigavel e aberta a dialogos, diferente de algumas empresas

Contras: Muitas vezes pecou na parte de estrutura fisica, a nivel de equipamentos e estação de trabalho, mas o pessoal da manutenção sempre foram muito atenciosos e resolutos

Conselhos para presidência: Mantenha o bom trabalho e preste mais atenção aos funcionarios.