Vaga de Médico do Trabalho

Cargo:Médico do Trabalho
Local de Trabalho: Santo Amaro
* ZS
Horário: Segunda a sexta-feira das 12h00 ás 16h00
Benefícios: Assistência Médica / Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / Parcerias com instituição de Ensino e Idiomas.
Atividades:
* Desenvolver e Implantar o PCMSO;
* Revisar e Definir Políticas de Saúde Ocupacional;
* Dar suporte técnico nos Programas de Saúde Ocupacional;
* Controlar os Documentos Médicos dos Colaboradores;
* Atender e dar suporte aos Colaboradores em situações de emergência e problemas de saúde;
* Acompanhar o status de Colaboradores Afastados e Gerenciar Indicadores de Saúde Ocupacional;
* Controlar os Exames Admissionais, Demissionais, Periódicos e de Retorno ao Trabalho;

Avaliações da Sitel do Brasil

Empresa mediana

Analista de Atendimento SACEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa Empresa pagamento em dia, oportunidades de crescimento e boa localização. Possui flexibilidade de horário e conciliação com a parte familiar

Contras: Supervisores nem sempre estão aptos a apoiar os funcionários, refeitório desproporcional para a quantidade de pessoas que lá trabalham. Não pagam PLR

empresa boa, mas podia melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: uma empresa bem família que trata o funcionário bem, sempre fazendo coisas para criar um ambiente gostoso de se trabalhar, gestores muito bons.

Contras: o que eu não gostava era que as comissões eram pagas erradas, os feriados eramos obrigados a trabalhar e não pagavam o vt e va do feriado. tbm era muita cobrança para bater a meta