Vaga de MÉDICO DO TRABALHO
Fundação São Francisco Xavier em Recife - PE

MÉDICO DO TRABALHO - RECIFE (TEMPORÁRIO)

Executar exames médicos ocupacionais (admissional, periódico, retorno ao trabalho, demissional e funcional) nas empresas contratantes da Fundação São Francisco Xavier, realizando exames clínicos e especiais, interpretando os resultados dos exames complementares de diagnóstico, comparando os resultados finais com as exigências psicossomáticas de cada tipo de atividade, acompanhando licenças médicas, empregados afastados em benefício do INSS e acidentados no trabalho, participando de inquéritos, levantamentos de doenças profissionais, lesões traumáticas e estudos epidemiológicos, para controlar as condições de saúde dos empregados da contratante e assegurar a continuidade operacional e a produtividade dos mesmos.
Contratação regime CLT temporário: 15/02/18 a 17/03/18.
Pré-Requisitos: Graduação em Medicina e experiência como Médico do Trabalho.
Local de atuação: Recife
* Pernambuco
Jornada de Trabalho: Segunda de 15:00 às 18:00 e Quinta de 11:00 às 16:00.
IMPORTANTE!
Fique Atento! Os contatos de convocação para o processo seletivo serão feitos prioritariamente por e-mail.

Avaliações da Fundação São Francisco Xavier

Lamentável

Recepcionista HospitalarEx-funcionário, saiu em 2017

Itabira, MG

Prós: O único ponto positivo q tenho a citar é o relacionamento entre funcionários. Há tbm alguns benefícios, mas desconta-se muito por eles. Podíamos conversar abertamente com o superintendente da empresa.

Contras: Inflexíveis, horários rígidos, intelorencia qto ao registro de ponto, salários abaixo do mercado, não estão abertos a ouvir o funcionário, muitos descontos q fazem o salário ficar ainda menor, dificuldades pra comunicar com a supervisão e obter respostas.....

Conselhos para presidência: Verificar de perto o q acontece nos contratos fora de Ipatinga. Fora de Ipatinga os colaboradores ficam por escanteio.

Média

Prós: Possui um excelente plano de saúde a baixo custo e cobertura nacional.

Contras: Falta de plano de carreira (cargo salário), e não fornece umiforme na qnt adequada.