Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

1. Área e especialização profissional: Saúde - Medicina do trabalho
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Requisitos:
  5. - Vivência com medicina do trabalho.
  6. - Usuário dos aplicativos básicos de informática.
  7. - Superior Completo em Medicina com especialização em Medicina do Trabalho.
  8. Atividades:
  9. • Garantir a criação e manutenção de um ambiente de trabalho saudável e seguro, visando a prevenção da saúde e a integridade física dos empregados.
  10. Avaliar e acompanhar as condições de cada empregado, observando os planos de prevenção das doenças ocupacionais, conforme procedimentos da empresa.
  11. Realizar exames médicos admissionais, demissionais, de mudança de função, de retorno ao trabalho e periódicos, analisando os resultados de exames laboratoriais, radiológicos e outros, conforme o caso.
  12. Realizar atendimentos médicos ambulatoriais e de emergência em caso de acidentes de trabalho ou acometimento de mal súbito em serviço e acompanhar a seqüência de tratamento.
  13. Realizar levantamentos sanitários nos locais de trabalho e sugerir medidas corretivas quando necessário.
  14. Participar das CIPA´s - Comissões Internas de Prevenção de Acidentes.
  15. Ministrar palestras internas sobre prevenção e proteção da saúde.
  16. Controlar a concessão de licenças médicas, analisando os atestados emitidos e examinando os pacientes.
  17. Efetuar perícias médicas e, quando necessário, encaminhar pacientes para especialistas.
  18. Encaminhar os empregados para perícias médicas junto ao INSS e acompanhar os casos de afastamento.
  19. Negociar tecnicamente, com instituições públicas e privadas, as renovações, manutenções, atendimento de programas e planos de saúde.
  20. Manter o registro dos pacientes examinados, procedendo as anotações necessárias em controles próprios.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-transporte
  • Título da vaga Médico Do Trabalho
  • Empresa PROSEGUR

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 6.000,00 a R$ 7.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Prosegur

Empresa òtima

Operador de Monitoramento Eletroeletrônico

Prós: Programa de Oportunidades para outros cargos, paga religiosamente em dia, cursos internos, ambiente saudável e os colegas de trabalho legais

Contras: Infelizmente tem muita indicação para os cargos superiores, não aproveitam os funcionários antigos. vale refeição baixo, RH confuso em outra cidade,

Conselhos para presidência: Observem a satisfação dos funcionários e a seleção no programa de oportunidades, para que seja aproveitados aqueles que tem vontade de crescer.

Boa,considerável para trabalhar, me identifiquei com a empresa ,

Eletricista de Manutenção de Equipamentos Eletro EletrônicosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Gestão, restaurante no local muito bom, isso contribui muito para a satisfação dos colaboradores de maneira geral, eu indico está empresa para

Contras: Liderança não tem muita visão das coisas, mas considero boa, sempre existe algo para esta melhorando em toda e qualquer situação de vida profissional

Conselhos para presidência: Vigiar liderança