Vaga de Médico do Trabalho
Grupo Selpe em Goiana - PE

Médico do Trabalho
SOBRE Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, hoje o investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhados ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

DESCRIÇÃO DA VAGA

Executar as atividades relacionadas ao PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional) e ao PGRE (Programa de Gestão de Riscos Ergonômicos). Responsabilizar pelo desenvolvimento técnico e execução dos processos de Saúde Ocupacional (Absenteísmo, PCA – Programa de Conservação Auditiva, Ergonomia, Gestão de Terceiros, Inclusão de Pessoas com Deficiência – PCD, e Trabalho modificado/Reabilitação Profissional), acompanhando e analisando estatisticamente os resultados. Atuar em estreita integração com outras áreas tais como Engenharia de Segurança do Trabalho, Relações Trabalhistas e Industriais, áreas produtivas e administrativas, recursos humanos, tecnologia industrial visando obter os melhores resultados.

REQUISITOS

Graduação em Medicina (Imprescindível),
Pós Graduação em nível de especialização ou residência médica em Medicina do Trabalho (Imprescindível) .
Desejável Título de Especialização em Medicina do Trabalho,
Desejável residência médica em ortopedia, clínica médica ou otorrinolaringologia.

FORMAÇÃO ACADÊMICA

Pós-graduação Completo - Medicina

Superior Completo - Medicina

O que você quer fazer?

Quero me inscrever... Indicar essa vaga Ver outras oportunidades

Avaliações da Grupo Selpe

Um local pra quem busca experiência.

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Apresentava um bom clima para realizar o trabalho, e por conta disso fica mais fácil até lidar com pessoas mais difícil ou situações mais complicadas. A maioria dos gestores eram bem flexíveis e abertos. Um espaço ideal para quer que aprender.

Contras: Faltava investimento no desenvolvimento dos profissional e recursos materiais para realização das avaliações. Pouco investimento em relação aos benefícios ou premiações.

Ótimo empresa para atuar como Consultor de RH (Foco R&S)

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa que possui contato com grandes empresas e desenvolve da possibilidade de desenvolvimento profissional na carreira de Recrutamento e Seleção / Avaliações Psicológicas.

Contras: Profissionais deveriam receber comissionamento sobre o fechamento das vagas (remuneração variável). Dar maior autonomia aos consultores/analistas (ex: mais visita a clientes)

Conselhos para presidência: Focar na capacitação e retenção dos Consultores (Analistas) e Supervisão.