Vaga de Médico Do Trabalho

Médico Do Trabalho

1. Área e especialização profissional: Saúde - Medicina do trabalho
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Assegurar a elaboração do PCMSO, sua implementação e funcionalidade. Definir os exames ocupacionais: Admissionais, periódicos, de alteração de função, retorno ao trabalho e demissionais necessários para o pleno exercício das funções dos colaboradores em seus postos de trabalho. Atestar as condições de saúde ocupacional dos colaboradores / candidatos mediante emissão do Atestado de Saúde Ocupacional (ASO). Propor programas e campanhas de promoção e prevenção aos riscos à saúde, presentes no ambiente de trabalho. Mapear os riscos e agravos com base no PPRA e nos exames periódicos. Assegurar a emissão do relatório anual do controle médico de saúde.
  5. Especialização concluída em Medicina do Trabalho.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Médico Do Trabalho

Avaliações da Grupo New Space

Tranquila

Auxiliar de Operações

Cotia, SP

Prós: Contato com Gestores, muitas pessoas na empresa isso é bem legal... Varias áreas para poder trabalhar, lugar silencioso e bem alternativo...

Contras: Tem que andar bastante ate chegar na empresa, o salário nao é muito bom e nao tem muitas oportunidades de crescimentos verdadeiros dentro da empresa, mas um bom local para uma experiencia.

Conselhos para presidência: Sempre sorrir e fingir que os problemas nao existem, para nao surtar.

Neutro

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não atrasa pagamentos,da oportunidade do primeiro emprego. Não exige experiência. Tem oportunidade para jovens estágiarios a partir de 16 anos.

Contras: Sem plano de carreira, não tem muitos benefícios, não tem motivação por parte dos gestores. Muito corte desnecessário s. No qual desmotiva funcionários.