Vaga de Médico Do Trabalho

Médico Do Trabalho

1. Área e especialização profissional: Saúde - Medicina do trabalho
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Assegurar a elaboração do PCMSO, sua implementação e funcionalidade. Definir os exames ocupacionais: Admissionais, periódicos, de alteração de função, retorno ao trabalho e demissionais necessários para o pleno exercício das funções dos colaboradores em seus postos de trabalho. Atestar as condições de saúde ocupacional dos colaboradores / candidatos mediante emissão do Atestado de Saúde Ocupacional (ASO). Propor programas e campanhas de promoção e prevenção aos riscos à saúde, presentes no ambiente de trabalho. Mapear os riscos e agravos com base no PPRA e nos exames periódicos. Assegurar a emissão do relatório anual do controle médico de saúde.
  5. Especialização concluída em Medicina do Trabalho.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Médico Do Trabalho
  • Empresa New Space

* Jornada Parcial manhãs
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo New Space

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A New Space possui ótimos horários de trabalho, isso é um ponto muito positivo na empresa, e também tem possíbilidade de crescimento dentro da mesma.

Contras: Não aceitam atestados, lideres despreparados, cobram o funcionário de funções que não são da alçada deles, enfim, exigem mais do que remuneram.

Último caso

Auxiliar Operacional

Prós: A comida.

Contras: Empresa exploradora, lideres sente dono da empresa, muitos são ignorante e arrogantes.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os líderes e supervisores