Vaga de Médico Do Trabalho

Médico Do Trabalho

1. Área e especialização profissional: Saúde - Medicina do trabalho
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Assegurar a elaboração do PCMSO, sua implementação e funcionalidade. Definir os exames ocupacionais: Admissionais, periódicos, de alteração de função, retorno ao trabalho e demissionais necessários para o pleno exercício das funções dos colaboradores em seus postos de trabalho. Atestar as condições de saúde ocupacional dos colaboradores / candidatos mediante emissão do Atestado de Saúde Ocupacional (ASO). Propor programas e campanhas de promoção e prevenção aos riscos à saúde, presentes no ambiente de trabalho. Mapear os riscos e agravos com base no PPRA e nos exames periódicos. Assegurar a emissão do relatório anual do controle médico de saúde.
  5. Especialização concluída em Medicina do Trabalho.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Médico Do Trabalho

Avaliações da Grupo New Space

Não vou sentir falta

Analista de Operações PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Cotia, SP

Prós: Pagamento em dia, restaurante no local. São poucos benefícios, antes tinha fretado mas tiraram por questão de custos, o restaurante era bom ficou horrível

Contras: Cobram de mais, não se importam com o que o funcionário diz. Fiquei lá 5 anos e subi de cargo algumas vezes, porém fui trabalhar no Ofício e foi um setor terrível, as pessoas te olhavam de cima a baixo, não sabiam ensinar, muita competição e má vontade. Sou grata por ter aprendido uma função, pois não sabia trabalhar,mas de resto...

Conselhos para presidência: Observem a gestão, os gestores que são muito velhos de empresa acabam achando que são donos e fazem o que querem

Gratidão

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Cotia, SP

Prós: Ambiente leve e respeitoso. Oportunidades de crescimento, ótimo relacionamento interpessoal entre as equipes. Contente em ter feito parte desta grande empresa.

Contras: Não há oque citar, todas as empresas possuem pontos bons e ruins. Todavia, só tenho agradecer pela oportunidade, porque foi meu primeiro emprego. Saudades de todos e quem sabe no futuro nos vemos outra vez.