Vaga de Medico do Trabalho
General Motors (GM) em Gravataí - RS

Medico do Trabalho

• Acompanhamento e avaliação de pacientes no posto de trabalho
  • Avaliações de atestados e pacientes acima de 04 dias, mesmo que seja problema clinico
  • Atendimento a fiscalização (INSS e Ministério Público)
  • Exames de retorno ao trabalho (meio e final do mês)
  • Realização de laudos para o jurídico (50/mês)
  • Avaliação periódica dos restritos (esporádico)
  • Campanhas de saúde (preparar folders para divulgação, palestras)
  • Elaboração de laudos técnicos periciais
  • Atendimentos ocupacionais
  • Acompanhamento de empregados com problemas de saúde
  • Disponibilidade para atuar na planta de Gravatai, no 2o turno, de 2a a 6a feira (30h semanais), das 13h as 19h

Qualificações

• Formação em Medicina com Pós-Graduação em Medicina do Trabalho
  • Desejável formação em Ortopedia
  • Experiencia anterior como medico ocupacional Incentivamos a Diversidade em todas as oportunidades. Todos que se considerem dentro do perfil das vagas anunciadas podem se candidatar

Anúncio de Emprego: 03/01/2018, 06:57:04 - 02/02/2018, 20:59:00

Avaliações da General Motors (GM)

Renda

Operador de Solda

Gravataí, RS

Prós: O ppr é um ponto positivo pois ele ajuda muito,ainda mais por ser um dinheiro que vem anualmente para todos funcionários ,que ajuda muito todos nós

Contras: O salario é um ponto negativo ,pois o trabalho e intenso e cansativo por isso e por outros o salário poderia ser um pouco melhor para o cargo de operador

Precisa melhorar muito para ser workplace of choice

Engenheiro Júnior

São Caetano do Sul, SP

Prós: Horário flexível que permite entrar até uma hora mais cedo ou mais tarde

Contras: Plano de meritocracia que só prejudicou os funcionários, com tetos salariais baixos; dificuldade de promoção; salários baixos; empresa diz ser transparente, mas não é

Conselhos para presidência: Amplie os tetos salariais, inclua plano de carreira atrelado a meritocracia. Aliás, de maneira geral a meritocracia precisa ser revista, pois todos deveriam ter direito a receber no mínimo reajuste salarial da inflação; melhores os descontos nos veículos: se os concorrentes conseguem, porque a GM não?