Vaga de Médico do Trabalho
Eurofarma em São Paulo - SP

Médico do Trabalho

Jornada diária: 4h Local de trabalho: Segunda (TARDE) , terça e quarta (MANHÃ)
* Itapevi Terça e quinta (MANHÃ)
* Interlagos Regime: CLT Salário compatível com o mercado + Benefícios *** IMPORTANTE: Não serão considerados candidatos que não tenham disponibilidade para os horários e unidades citadas acima. Responsável pelo atendimento na área da saúde ocupacional como um todo, desenvolvendo ações técnicas, integradas às práticas de gestão de segurança, saúde e meio ambiente do trabalho, visando a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, buscando assim a prevenção e promoção da saúde:
* Elaborar e implementar o PCMSO (Programa de Controle em Saúde Ocupacional), tornando-o dinâmico e expressivo, quanto aos trabalhos realizados na empresa;
* Integrar o PPRA ao PCMSO à CIPA e ao SESMT, com avaliações periódicas;
* Fornecer dados que venham suprir o preenchimento do ASO, PPP, SESMT, relatórios médicos, estatísticos, etc., visando as necessidades do E-SOCIAL.
* Atender consultas clínicas, ocupacionais e analisar os resultados dos exames complementares ocupacionais;
* Realizar atendimento ocupacional nos exames: admissionais, demissionais, mudança de função e retorno ao trabalho; *** IMPORTANTE: É necessário que o candidato tenha disponibilidade para atuar em Interlagos e Itapevi.

Avaliações da Eurofarma

Ótima empresa porém tem muito a melhorar

Analista Pleno

Itapevi, SP

Prós: Benefícios e salários muito bons. A empresa possui benefícios que não tinha anteriormente, creche, academia na empresa, ambulatório, salário maior que multinacionais.

Contras: Muito trabalho, a empresa não aproveita todos recursos que possui, tem muito a melhorar em pontos de vista da qualidade. Existe muito gerenciamento manual ainda, e os sistemas deveriam ser melhor aproveitados. Falta definir melhores estratégias para os processos. Existem profissionais muito bons mas outros que não são muito bons. Alguns processos não são robustos, a cultura da empresa é produzir, tudo bem corrido e urgente!

Conselhos para presidência: Mudar a cultura da empresa e prezar a qualidade nos processos, enraizar que a qualidade deve ser sempre prioridade atendendo à integridade de dados. Hoje o gerenciamento de alguns processos é muito manual, dando chances a erros humanos! O programa de treinamento não é robusto..treinamento é a base para um bom profissional. Os procedimentos não são claros e objetivos, os sistemas deveriam ser melhor aproveitados.

Boa empresa para se trabalhar

Estágio

Itapevi, SP

Prós: Oportunidades de crescimento, já que estagiarios trabalham como analistas. Chance de aprender bastante em diversas areas, já que todas estão sempre em contato.

Contras: Alguns problemas de organização em alguns setores e favorecimento de gestores por alguns funcionários que visivelmente nao agregam em muito para a área.