Vaga de Médico do Trabalho
Eurofarma em São Paulo - SP

Jornada diária: 4h Local de trabalho: Segunda (TARDE) , terça e quarta (MANHÃ)
* Itapevi Terça e quinta (MANHÃ)
* Interlagos Regime: CLT Salário compatível com o mercado + Benefícios *** IMPORTANTE: Não serão considerados candidatos que não tenham disponibilidade para os horários e unidades citadas acima. Responsável pelo atendimento na área da saúde ocupacional como um todo, desenvolvendo ações técnicas, integradas às práticas de gestão de segurança, saúde e meio ambiente do trabalho, visando a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, buscando assim a prevenção e promoção da saúde:
* Elaborar e implementar o PCMSO (Programa de Controle em Saúde Ocupacional), tornando-o dinâmico e expressivo, quanto aos trabalhos realizados na empresa;
* Integrar o PPRA ao PCMSO à CIPA e ao SESMT, com avaliações periódicas;
* Fornecer dados que venham suprir o preenchimento do ASO, PPP, SESMT, relatórios médicos, estatísticos, etc., visando as necessidades do E-SOCIAL.
* Atender consultas clínicas, ocupacionais e analisar os resultados dos exames complementares ocupacionais;
* Realizar atendimento ocupacional nos exames: admissionais, demissionais, mudança de função e retorno ao trabalho; *** IMPORTANTE: É necessário que o candidato tenha disponibilidade para atuar em Interlagos e Itapevi.

Avaliações da Eurofarma

muito boa

Propagandista Vendedor

Prós: Salario muito bom, entre os beneficios gerais, em destaque do convenio medico, ppr, carro e vale refeição é muito bom , e destaque da sexta a tarde livre

Contras: Treinamentos precisam de evolução frente a demanda e realidade do mercado, considerando desde os níveis hierárquicos mais altos, com destaque disso mais na a mencionar

Boa empresa para se trabalhar.

Propagandista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pontualidade no pagamento. Muitos benefícios. Um dos melhores salários da indústria farmacêutica. Carros novos e bons. Participação nos lucros excelente.

Contras: Desconfiança exacerbada dos gestores. Rigor no horário de saída. Antecipação do horário de início da jornada. Lançamento exacerbado de novos produtos.