Vaga de Médico do Trabalho
DeMillus em Rio de Janeiro - RJ

Médico do Trabalho

Irá atuar nas seguintes atividades:
* Prestar atendimento clínico ambulatorial aos funcionários da empresa;
* Realizar exame físico, prescrever medicamento e solicitar exames complementares;
* Fazer a avaliação clínica para o contrato de experiência, exame ocupacional: admissional, periódico e demissional, monitorização do PCMSO e acompanhamento de patologias ocupacionais.
Necessário:
Formação em Medicina, com especialização em Medicina do Trabalho.
Ter CRM ativo.
Ter experiência anterior nas atividades citadas.
Horário de segunda a sexta de 07:00h às 13:15h.
Salário: R$ 10.429,50
Benefícios: Plano de saúde, seguro de vida, dentista no local.
Local de atuação: Penha
Necessário ter disponibilidade para cumprir o horário.

Avaliações da DeMillus

Bom lugar para trabalhar.

Auxiliar Administrativo

Prós: Funcionários comunicativos e competentes. Minha chefe é bastante humorada e gosta de ver que o funcionário se sente bem trabalhando lá. Isso é um ponto excelente para o nosso bem-estar.

Contras: Ainda não sei. Sou novo lá, mas já me disseram que é difícil de crescer na empresa por empecilho dos que possuem mais altas hierarquias internas. Ainda não sei se é verídico.

''Boa empresa pra trabalhar para quem está começando no mercado de Trabalho!"

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar, ambiente bom , salário nunca atrasava, vale - transporte também sempre recarregavam na data correta no mês certinho :D

Contras: Poucos benefícios e salário muito baixo para Jovem Aprendiz e tem que trabalhar sob pressão, se atrasasse descontava bastante do salário que já era pouco :(

Conselhos para presidência: Poderia melhorar mais nos benefícios e salário para Jovem Aprendiz e ter mais oportunidade de crescimento na empresa.