Vaga de Médico do Trabalho
DeMillus em Rio de Janeiro - RJ

Médico do Trabalho

Irá atuar nas seguintes atividades:
* Prestar atendimento clínico ambulatorial aos funcionários da empresa;
* Realizar exame físico, prescrever medicamento e solicitar exames complementares;
* Fazer a avaliação clínica para o contrato de experiência, exame ocupacional: admissional, periódico e demissional, monitorização do PCMSO e acompanhamento de patologias ocupacionais.
Necessário:
Formação em Medicina, com especialização em Medicina do Trabalho.
Ter CRM ativo.
Ter experiência anterior nas atividades citadas.
Horário de segunda a sexta de 07:00h às 13:15h.
Salário: R$ 10.429,50
Benefícios: Plano de saúde, seguro de vida, dentista no local.
Local de atuação: Penha
Necessário ter disponibilidade para cumprir o horário.

Avaliações da DeMillus

muito bom

Técnico em Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, tudo organizado, todos os benefícios! Quem tiver a chance de trabalhar lá que vá! Não deixe a oportunidade passar pois a empresa e muito boa !

Contras: Não tenho pontos negativos a empresa é um ótimo local de trabalho a alimentação é adquado , âmbito confortável e estável ! Não tenho oque reclamar !

Péssima Empresa para Trabalhar

Auxiliar Administrativo

Prós: Efetua o pagamento do salário na data correta, boa opção para quem ainda não possui experiências profissional, Ticket Alimentção mesmo sendo pouco é um valor de apenas R$100,00

Contras: Ambiente sujo, Falta de respeito de alguns gestores em relação aos funcionários, salário abaixo do mercado, plano de saúde e odontológico Horrível.

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais na qualidade de vida dos funcionário, dar oportunidade de crescimento e tomar providências quanto ao abuso de poder da parte de alguns gestores.