Vaga de Médico do Trabalho
DeMillus em Rio de Janeiro - RJ

Médico do Trabalho

Irá atuar nas seguintes atividades:
* Prestar atendimento clínico ambulatorial aos funcionários da empresa;
* Realizar exame físico, prescrever medicamento e solicitar exames complementares;
* Fazer a avaliação clínica para o contrato de experiência, exame ocupacional: admissional, periódico e demissional, monitorização do PCMSO e acompanhamento de patologias ocupacionais.
Necessário:
Formação em Medicina, com especialização em Medicina do Trabalho.
Ter CRM ativo.
Ter experiência anterior nas atividades citadas.
Horário de segunda a sexta de 07:00h às 13:15h.
Salário: R$ 7.244,60
Benefícios: Plano de saúde, seguro de vida, dentista no local.
Local de atuação: Penha
Necessário ter disponibilidade para cumprir o horário.

Avaliações da DeMillus

paga-se bem, mas também é muito exigente

Promotor de Vendas

Prós: o meu salário é feito através de comissão, então quanto mais eu trabalho, mais eu ganho

Contras: A empresa deveria ouvir mais os seus "pequenos" funcionarios

"Excelente oportunidade de crescimento pessoal e profissional, mas desgastante física e emocionalmente"

Promotor de Vendas

Prós: Excelente oportunidade de crescimento profissional e pessoal na área de vendas e gestão de pessoas. Boa remuneração e bons benefícios, tais como: seguro do veículo, IPVA, pedágios por conta da empresa, combustível, plano de saúde.

Contras: Pressão excessiva para atingir as metas de vendas atribuídas pela empresa. Desgaste emocional e físico excessivo para trabalhar no campo. Meu veículo exposto o tempo todo aos riscos do dia a dia na ruas e o desgaste pelo uso contínuo. A empresa deveria fornecer o veículo para o trabalho.