Vaga de Médico do Trabalho
DeMillus em Rio de Janeiro - RJ

Médico do Trabalho

Irá atuar nas seguintes atividades:
* Prestar atendimento clínico ambulatorial aos funcionários da empresa;
* Realizar exame físico, prescrever medicamento e solicitar exames complementares;
* Fazer a avaliação clínica para o contrato de experiência, exame ocupacional: admissional, periódico e demissional, monitorização do PCMSO e acompanhamento de patologias ocupacionais.
Necessário:
Formação em Medicina, com especialização em Medicina do Trabalho.
Ter CRM ativo.
Ter experiência anterior nas atividades citadas.
Horário de segunda a sexta de 07:00h às 13:15h.
Salário: R$ 10.429,50
Benefícios: Plano de saúde, seguro de vida, dentista no local.
Local de atuação: Penha
Necessário ter disponibilidade para cumprir o horário.

Avaliações da DeMillus

DeMillus a maior e melhor marca de Lingeries e de roupas íntimas do Brasil!

Diretor de Vendas Independente

Prós: Flexibilidade de horário, ter bons amigos e relacionamentos interpessoais, geração de lucros extra para outras pessoas

Contras: Não há nenhuma pontuação negativa em relação à empresa. Pois é uma empresa cumpridora de seus objetivos. OK?

Conselhos para presidência: Ter o conhecimento da marca, ter alguma experiência no ramo e dos produtos. Quem quer ser bem sucedido têm que lutar até o fim para se obter sucesso absoluto!

Bom lugar para trabalhar.

Auxiliar Administrativo

Prós: Funcionários comunicativos e competentes. Minha chefe é bastante humorada e gosta de ver que o funcionário se sente bem trabalhando lá. Isso é um ponto excelente para o nosso bem-estar.

Contras: Ainda não sei. Sou novo lá, mas já me disseram que é difícil de crescer na empresa por empecilho dos que possuem mais altas hierarquias internas. Ainda não sei se é verídico.