Vaga de Médico do Trabalho
DeMillus em Rio de Janeiro - RJ

Médico do Trabalho

Irá atuar nas seguintes atividades:
* Prestar atendimento clínico ambulatorial aos funcionários da empresa;
* Realizar exame físico, prescrever medicamento e solicitar exames complementares;
* Fazer a avaliação clínica para o contrato de experiência, exame ocupacional: admissional, periódico e demissional, monitorização do PCMSO e acompanhamento de patologias ocupacionais.
Necessário:
Formação em Medicina, com especialização em Medicina do Trabalho.
Ter CRM ativo.
Ter experiência anterior nas atividades citadas.
Horário de segunda a sexta de 07:00h às 13:15h.
Salário: R$ 10.429,50
Benefícios: Plano de saúde, seguro de vida, dentista no local.
Local de atuação: Penha
Necessário ter disponibilidade para cumprir o horário.

Avaliações da DeMillus

Empresa grande mas com pensamentos pequenos

Vendas

Prós: Os Salários são pagos em dia Os funcionários de baixos cargos são ótimos e se esforçam bastante, mas a diretoria precisa melhorar muito seus pensamentos arcaicos

Contras: Não valorizam os funcionários Não fornecem ticket refeição e nem ticket alimentação Empresa não estimula funcionários a crescer profissionalmente

Conselhos para presidência: Incentivar mais os funcionários Reconhecimento... Modernizar os pensamentos

Empresa Boa.

Costureira

Prós: Pagamento é feito em dia. E os benefícios são bons.Trabalhar nessa empresa me ajudou muito a realizar metas na minha vida fiz um curso na intenção de atuar na própria empresa, mas não tive oportunidade.

Contras: A Empresa não visualizar os funcionários dedicados e não da muita oportunidade se crescimento dentro da empresa, o benefício de vale refeição deveria ser num calor mais alto.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de crescimento na empresa e valorizar funcionários que realmente se dedicam a empresa.