Vaga de Médico do Trabalho
DeMillus em Rio de Janeiro - RJ

Médico do Trabalho

Irá atuar nas seguintes atividades:
* Prestar atendimento clínico ambulatorial aos funcionários da empresa;
* Realizar exame físico, prescrever medicamento e solicitar exames complementares;
* Fazer a avaliação clínica para o contrato de experiência, exame ocupacional: admissional, periódico e demissional, monitorização do PCMSO e acompanhamento de patologias ocupacionais.
Necessário:
Formação em Medicina, com especialização em Medicina do Trabalho.
Ter CRM ativo.
Ter experiência anterior nas atividades citadas.
Horário de segunda a sexta de 07:00h às 13:15h.
Salário: R$ 10.429,50
Benefícios: Plano de saúde, seguro de vida, dentista no local.
Local de atuação: Penha
Necessário ter disponibilidade para cumprir o horário.

Avaliações da DeMillus

Razoável

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Reconhecimento Gestão competente Pontualidade nos salários, nos benefícios e bom campo de trabalho Flexibilidade empresarial Supervisores e Gerentes exemplares

Contras: Estruturas ultrapassadas, alta comodidade da presidência e insatisfação com a evolução profissional dentro da organização, que por vez se detêm apenas aos que realmente estão introduzidos a bastante tempo na mesma; além da grande quantidade de regras

Conselhos para presidência: Muita mesmice, muita comodidade. A empresa e seus executivos transformaram sua zona habitual em uma zona de conforto, onde é necessário se desprender dela para que seus funcionários se deem o direito de se portar à níveis maiores e se aprofundar naquilo que realmente são bons, porém a grande gama de normas impede-os de apresentar seus talentos, o que resulta numa evolução da carreira negada na organização.

empresa meiana bom para quem está começando

Ajudante de Serviços de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente, a fábrica funciona de segunda a sexta, tendo fim de semana livre, Trabalho duro, mas não tão complicado, os supervisores dão bom suporte

Contras: Pouca chance de crescimento, quase nula, salve raras excessões, salário baixo, pras funções desempenhadas, exatamente isso que tenho a destacar sobre a empresa

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreíra para os funcionários