Vaga de MÉDICO DO TRABALHO
CSN em Congonhas - MG

MÉDICO DO TRABALHO

Experiência como médico examinador e em atendimentos ambulatoriais, conhecimento amplo sobre o PCMSO e as NR's, entendimento quanto a legislação previdenciária e trabalhista, conhecimento sobre as doenças ocupacionais.
Atuar seguindo as diretrizes corporativas da gestão da Medicina do Trabalho; realizar diariamente exames médicos ocupacionais dos colaboradores; atendimentos em caso de acidentes de trabalho, urgências e emergências; apoiar ações dos programas de prevenção e promoção de saúde; realizar visitas técnicas às áreas de mineração.
Necessário:
* Graduação em Medicina;
* Especialização em Medicina do Trabalho e respectivo registro;
* Disponibilidade para residir na região de Congonhas.
Desejável:
* Ter vivência em áreas de Mineração
* Conhecer manual do e-Social
* Experiência em Atendimentos de Emergência
Local de Trabalho: Congonhas/MG
A empresa oferece: plano de saúde, plano odontológico, participação em resultados, cartão alimentação, transporte, seguro de vida, previdência privada, entre outros.
"A CSN contrata pessoas com deficiência. Se você tem o perfil acima, vincule seu currículo à vaga."

Avaliações da CSN

Sobre a Empresa Ótima só peca na questão salários e cartão alimentaçao

Operador de Produção III

Congonhas, MG

Prós: A Empresa e otima. Tem seus pontos negativos.

Contras: Salários baixos como o meu sou operador lll Tenho 4 Anos na empresa. Igual a muitos outros operadores lll mais ganho pouco. muitos 2.400,00 máximo .2.200,00 2.300,00. Nem e tanto PLR baixa se melhorar o salario e o cartão alimentação ninguém sai da empresa. Operador de equipamentos de mina trabalha de mais para cumprir metas sem acidentes na mina poderia ser mais valorizado.

Apesar de tudo ainda é uma boa empresa para trabalhar

Operador de Equipamento de Mina IIIEx-funcionário, saiu em 2015

Congonhas, MG

Prós: Pontual em seus pagamentos,plano de saude muito bom.

Contras: Os acordos coletivos são muito agarrados,demoram muito para fechar,plano odontológico é ruim pelo porte da empresa,plr muito baixa são apenas dois salários,cartão alimentação ainda esta baixo,quando sai era 312,00.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano odontológico,plr, cartão alimentação mais serenidade nos acordos coletivos.