• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de MÉDICO DO TRABALHO
CSN em Congonhas - MG

Descrição da Vaga

MÉDICO DO TRABALHO

Experiência como médico examinador e em atendimentos ambulatoriais, conhecimento amplo sobre o PCMSO e as NR's, entendimento quanto a legislação previdenciária e trabalhista, conhecimento sobre as doenças ocupacionais.
Atuar seguindo as diretrizes corporativas da gestão da Medicina do Trabalho; realizar diariamente exames médicos ocupacionais dos colaboradores; atendimentos em caso de acidentes de trabalho, urgências e emergências; apoiar ações dos programas de prevenção e promoção de saúde; realizar visitas técnicas às áreas de mineração.
Necessário:
* Graduação em Medicina;
* Especialização em Medicina do Trabalho e respectivo registro;
* Disponibilidade para residir na região de Congonhas.
Desejável:
* Ter vivência em áreas de Mineração
* Conhecer manual do e-Social
* Experiência em Atendimentos de Emergência
Local de Trabalho: Congonhas/MG
A empresa oferece: plano de saúde, plano odontológico, participação em resultados, cartão alimentação, transporte, seguro de vida, previdência privada, entre outros.
"A CSN contrata pessoas com deficiência. Se você tem o perfil acima, vincule seu currículo à vaga."

Leia mais

Avaliações da CSN


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.34
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    3.05
  • Qualidade de vida
    3.06

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    Boa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional que proporciona muito aprendizado e contato direto com a diretoria (depende da área), benefícios dentro do comum.

    Contras: Desvalorização de algumas áreas fundamentais e pouco investimento em endomarketing, geralmente contrata-se alguém de fora para cargos de diretoria

    Conselhos para presidência: Motivar os colaboradores e criar um plano de carreira para quem está lá e já conhece os negócios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Funcionário


    Prós: Criação de canal de denuncia para relatar desvios, fraude ou abuso de poder dentro da empresa. As férias o colaborador recebe duas vezes a mais do valor do seu pagamento.

    Contras: Parte da segurança de trabalho fica a deseja e restrito em papel, ou seja os colaboradores mais assinam termos de compromisso para isentar possível parcela de culpa de gestão. Técnico de segurança ficam em sala e alegam que a segurança tem partir da colaboração das pessoas nas áreas e praticando alerta mútuo.