Vaga de Médico do Trabalho
Schaeffler Brasil em Sorocaba - SP

Médico do Trabalho - Contrato por tempo determinado (6 meses)

A Schaeffler está em busca de um Médico do Trabalho, que será contratado por tempo determinado, para cobrir uma licença maternidade.
Requisitos:
* Especialização em Medicina do Trabalho com registro no CRM;
* Experiência em empresas, preferencialmente no segmento Indústria;
* Disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia, sendo uma vez por semana no período noturno;
* Inglês será um diferencial.
Oferecemos remuneração e pacote de benefícios atrativos e de acordo com o mercado de trabalho.

Avaliações da Schaeffler Brasil

Ótima empresa

Operador

Sorocaba, SP

Prós: Empresa familiar, independência, plano de saúde, grêmio com muitas atividades, os funcionários querem aposentar na empresa, empresa global. Recomendo.

Contras: Mercado competitivo, concorrência, Sindicato pega pesado por ser empresa referência. Mercado competitivo, concorrência, Sindicato pega pesado por ser empresa referência

Excelente empresa! Crescimento profissional garantido

Analista da Recursos Humanos (RH) Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Atrativo pacote de benefícios, oportunidades internacionais, oportunidade de carreira, qualidade de vida, cultura organizacional atende as minhas expectativas.

Contras: é conhecida como empresa mãe, o que nos faz ver muitos funcionários "abacaxi", funcionário com muitos anos de empresa. Os salários poderiam ser mais competitivos.