Vaga de Médico do Trabalho
Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP) em São Paulo - SP

Médico do Trabalho

Principais responsabilidades
* Realizar exames médicos ocupacionais; periódicos, admissionais e demissionais;.
* Atender às emergências nos casos de acidentes do trabalho ou mal súbito, executando os primeiros socorros e, conforme necessidade, acompanhar o empregado, durante o transporte ao hospital ou pronto-socorro, garantindo-lhe o devido atendimento;
* Emitir ou validar atestados médicos oriundos de serviços médicos externos, ou por instituições estaduais / municipais, mediante avaliação clínica do empregado, quando assim se fizer necessário;
* Proceder às perícias médicas em empregados afastados por motivo de patologias gerais, doença ocupacional ou acidente do trabalho, a fim elaborar o laudo médico que subsidiará os vários segmentos corporativos;
* Emitir laudo técnico para contratações de pessoas portadoras de deficiência e em caso de reabilitação profissional;
* Elaborar programas de medicina preventiva, bem como acompanhar sua implantação, visitando locais de trabalho e identificando possíveis condições insalubres, a fim de propor solução ou orientação à área e funcionários envolvidos;
* Participar das atividades da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), bem como da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), com o objetivo de propagar a cultura de prevenção e promoção da saúde e segurança;
* Elaborar o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), através do acompanhamento dos processos internos, elaborando pareceres técnicos e documentações necessárias;
* Avaliar e acompanhar os afastamentos, intervenções no NTEP e FAB, bem como gerir o absenteísmo da empresa;
* Apoiar a rede de credenciados para a realização de exames ocupacionais conforme prescrição no PCMSO vigente
Formação acadêmica em Medicina, com especialização em Medicina do Trabalho e CRM ativo.
Local de trabalho: São Paulo – SP, Vila Olímpia
Profissional deve ter disponibilidade para atendimentos externos.

Avaliações da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP)

Excelente empresa para trabalhar e desenvolver se

Gerente Sênior

Prós: Clima organizacional , benefícios, desafios e projetos, oportunidades de projeção e desenvolvimento, oportunidades de aprendizagem e conhecimento e trabalho integrado

Contras: Falta maior integração com demais empresas do grupo , melhorar a captura do conhecimento tácito, disseminação da cultura do discurso a pratica

Conselhos para presidência: Não criar nichos, abrir oportunidades a todos

Uma empresa boa empresa a caminho da excelência.

Assistente Administrativo Pleno

Prós: Benefícios, Emendas de feriados, Festas de Confraternização, flexibilidade de horários, datas comemorativas, espaço para refeições, Apoio à ONGs, Programa Jornadas Técnicas, Comemorações por tempo de empresa.

Contras: O plano de carreira não estão bem estruturados, há uma revisão salarial para os que já estão trabalhando na empresa há anos, Não há clareza nos resultados das metas.