Vaga de Médico Do Trabalho

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Taguatinga
  4. Descrição:
  5. Irá prestar atendimento ambulatorial, realização de ASO (admissional, demissional, periódico, mudança de função, retorto ao trabalho).
  6. Qualificação:
  7. Desejável experiência como medico do trabalho.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 5.
  • Título da vaga Médico Do Trabalho

Avaliações da Brasilmed

a empresa

Recepcionista

Brasília, DF

Prós: as pessoas são amigáveis, o ambiente de trabalho é agradável e não possui fofocas, pessoal é receptivo e procuram sempre conversar e saber como você está

Contras: um ponto muito negativo é que a empresa não oferece muitos benefícios aos seus funcionários, estagiário só ganha a media de bolsa auxilio que toda empresa oferece e o vale transporte.

Conselhos para presidência: valorizar mais os funcionários

Péssima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Apenas localização - Setor comercial sul. O horário é muito bom. Algumas pessoas que fazem parte da empresa são bem simpáticas, a maioria nem tanto. Os colegas interagem bem entre si, mas com novatos já existe uma resistência.

Contras: Empresa de gestão familiar, espírito de pobreza, RH bagunçado. Fui contratada como PCD e me trataram como se eu tivesse doença mental. Péssimo clima organizacional, supervisores ruins.

Conselhos para presidência: Olhar as pessoas com a dignidade e respeito.