Vaga de Medico De Gestão Epidemiológica
UnitedHealth Group (Amil) em Rio de Janeiro - RJ

Medico De Gestão Epidemiológica - Saúde Populacional - Barra, Rj

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Responsabilidades:
  5. • Identificar recortes populacionais adequados à implementação de ações de GSP
  6. • Implementar ações estratégicas para populações identificadas
  7. • Operacionalizar as iniciativas pertinentes a cada recorte populacional
  8. • Facilitar a expansão das iniciativas nacionalmente
  9. • Dar suporte técnico ao cliente corporativo sugerindo ações customizadas Qualificações Necessárias:
  10. Ensino Superior Completo em Medicina
  11. Especialização na área de saúde
  12. Experiência na área assistencial
  13. Experiência na área de Gestão de Saúde
  14. Disponibilidade para trabalhar 44h semanais em horário comercial de segunda a sexta-feira
  15. Qualificações Desejáveis:
  16. Experiência em saúde populacional
  17. A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.
  18. Palavras-Chave: Analista de relacionamento sênior, relacionamento, São Paulo, SP,

• Título da vaga Medico De Gestão Epidemiológica - Saúde Populacional - Barra, Rj
  • Empresa Amil Assistência Médica Inter...

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos