Vaga de Médico De Gestão Epidemiológica/ Saúde Populacional
Amil em Rio de Janeiro - RJ

Médico De Gestão Epidemiológica/ Saúde Populacional - Barra, Rj

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Responsabilidades:
  5. • Identificar recortes populacionais adequados à implementação de ações de GSP
  6. • Implementar ações estratégicas para populações identificadas
  7. • Operacionalizar as iniciativas pertinentes a cada recorte populacional
  8. • Facilitar a expansão das iniciativas nacionalmente
  9. • Dar suporte técnico ao cliente corporativo sugerindo ações customizadas Qualificações Necessárias:
  10. Ensino Superior Completo em Medicina
  11. Especialização na área de saúde
  12. Experiência na área assistencial
  13. Experiência na área de Gestão de Saúde
  14. Disponibilidade para trabalhar 44h semanais em horário comercial de segunda a sexta-feira
  15. Qualificações Desejáveis:
  16. Experiência em saúde populacional
  17. A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.
  18. Palavras-Chave: Analista de relacionamento sênior, relacionamento, São Paulo, SP,

• Título da vaga Médico De Gestão Epidemiológica/ Saúde Populacional - Barra, Rj
  • Empresa Amil Assistência Médica Inter...

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Amil

Empresa boa

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente de trabalho muito saudável. A empresa é legal pra se trabalhar, e desenvolver sua carreira. Benefícios bons , flexibilidade em horário de trabalho.

Contras: Remuneração, você não terá aumento e insentivos. Os benefícios compensam mais que o próprio salário. Não existe uma organização em questão aos cargos.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Somente tecnologias de ponta, empresa séria, bons salários(mas com muita variação), ótimos profissionais(técnicamente), inovações são constantes na empresa, desenvolvimento técnico e pessoal.

Contras: Muitos profissionais são arrogantes por saber um pouco de alguma tecnologia em especifico e não tem um bom jogo de cintura para relacionamentos interpessoais, muitos deles são protegidos por tempo de casa apesar de não saberem lidar com pessoas, a empresa é bem quadrada em relação aos profissionais, não tem flexibilidade de horário e existe uma grande discrepancia de valores entre os profissionais,

Conselhos para presidência: Atente-se aos profissionais "protegidos", uma postura agressiva, anti-profissional e sem liderança "envenena" o ambiente, esses profissionais estão bem proximos da gerencia socialmente, e tentam passar uma imagem de "protegidos" pela alta cupula por ter mais tempo de casa, passando uma imagem de intocaveis, tratando extremamente mal e abusivamente profissionais de menor alçada.