Vaga de Médico do Trabalho
UnitedHealth Group em Natal - RN

Médico do Trabalho

Position Description

Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas do UnitedHealth Group, temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)

Principais responsabilidades:

• Responsável pelos Exames ocupacionais (Adminissionais, Demissionais, retorno ao trabalho e mudança de funções);
  • Realização de Exames períodicos;
  • Elaboração de PCMSO;
  • Controle de Absenteísmo;
  • Controle de sinistralidade.

Qualificações Necessárias:

• Formação em Medicina do Trabalho com Titulo de Especialista em Medicina do Trabalho;
  • Experiência em exames ocupacionais;
  • Experiência em elaboração de PCMSO;
  • Elaboração de laudos;
  • Controle de absenteismo;
  • Criar indicadores para a área de Qualidade de Vida. ;
  • Controle de exames peridicos.
  • Desejável experiência previa como Medico do Trabalho em Hospital;
  • Disponibilidade para atuar por 6 horas diárias, de 2º a 6º feira. A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.

_ Palavras-Chave: Médico do Trabalho, Médico, Trabalho, Medicina, Saúde Ocupacional, Rio de Janeiro, RJ._

Avaliações da UnitedHealth Group

Ambiente para corações fortes.

Gerente

Brasília, DF

Prós: Eficiência e inovação. Performance tem sido levada a todos os níveis de empregados da empresa. Mudança forte de cultura interna. Posicionamento de inconformismo com as dificuldades.

Contras: Metas tão desafiadoras quase desmotivantes. O alto nível de expectativa em torno de resultado de curto prazo pode comprometer a visão universal do negócio.

Conselhos para presidência: Manter motivada a equipe mesmo em pequenos avanços.

Um mar de oportunidades!

Prós: Empresa em reestruturação e investindo na melhoria de processos. Ótimo ambiente para trabalhar e autonomia nas decisões. Treinamentos, reuniões mensais, constantes feedbacks auxiliam no desenvolvimento do profissional. Novos líderes de grandes multinacionais trazendo ótimas contribuições para a empresa. Um mar de oportunidades para desenvolvimento profissional e crescimento àqueles que se dedicam e contribuem positivamente para a evolução da empresa.

Contras: Sistemas de gestão não unificados dificultando uma padronização de processos nas diversas filiais assistenciais. As unidades não se identificam como parte da UHG, ou seja, a cultura de empresa não está amplamente definida e arraigada.