Vaga de Médico do Trabalho
UnitedHealth Group em Natal - RN

Médico do Trabalho

Position Description

Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas do UnitedHealth Group, temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)

Principais responsabilidades:

• Responsável pelos Exames ocupacionais (Adminissionais, Demissionais, retorno ao trabalho e mudança de funções);
  • Realização de Exames períodicos;
  • Elaboração de PCMSO;
  • Controle de Absenteísmo;
  • Controle de sinistralidade.

Qualificações Necessárias:

• Formação em Medicina do Trabalho com Titulo de Especialista em Medicina do Trabalho;
  • Experiência em exames ocupacionais;
  • Experiência em elaboração de PCMSO;
  • Elaboração de laudos;
  • Controle de absenteismo;
  • Criar indicadores para a área de Qualidade de Vida. ;
  • Controle de exames peridicos.
  • Desejável experiência previa como Medico do Trabalho em Hospital;
  • Disponibilidade para atuar por 6 horas diárias, de 2º a 6º feira. A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.

_ Palavras-Chave: Médico do Trabalho, Médico, Trabalho, Medicina, Saúde Ocupacional, Rio de Janeiro, RJ._

Avaliações da UnitedHealth Group

Precisa de uma reforma de profissionais

Analista de Segurança da Informação

Prós: A empresa, após aquisição americana, tenta se enquadrar ao mercado. RH está com uma forte política para melhoria de vida dos profissionais... Isso vem da matriz, antigamente não tinhamos nem avaliação de desempenho, agora estão tentando implantar

Contras: Os gestores com mais de 5 anos de casa não tentam se enquadrar as novas políticas da empresa, não trabalham adequadamente. Dá a impressão que estão apenas aguardando serem demitidos

Conselhos para presidência: Troque toda a gestão o quanto antes... cuidado com a corrupção

Avaliação

Prós: Muitas oportunidades e facilidade de crescer

Contras: Vale refeição muito baixo, sem espaço para comer e sem espírito de família.