Vaga de Médico
UnitedHealth Group (Amil) em Natal - RN

Médico - Home Care

Position Description

Carreiras na Amil . A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas do UnitedHealth Group, temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(SM)

Principais responsabilidades:

• Participar ativamente na discussão e liberação de casos internados em hospitais e com solicitação de desospitalização, buscando o melhor programa para acompanhamento dos pacientes dentro do conceito de jornada do paciente no sistema Amil de Saúde.
  • Apoiar o trabalho da equipe multidisciplinar de desospitalização dando suporte técnico médico às discussões e interagindo com equipe médica hospitalar, buscando dar segurança ao processo.
  • Orientar representantes Amil e equipes médicas hospitalares, assim com familiares e pacientes sobre protocolos e praticas seguras de desospitalização.
  • Auxiliar na revisão, elaboração e implantação de protocolos de desospitalização.
  • Participar de reuniões de discussão de casos em hospitais, de acordo com definição do coordenador médico da desospitalização.
  • Gerenciar sua carteira de hospitais fornecendo ao coordenador médico dados para definições de estratégias de melhoria e para que o mesmo possa gerar reports para a gerencia.
  • Participar de reunião com familiares e equipe sempre que solicitado pelo coordenador médico

Qualificações Necessárias:

• Formação Superior Completa em Medicina
  • Residência Médica e Título de Especialista
  • Experiência hospitalar.
  • Desejável experiência em assistência domiciliar (home care) e/ou desospitalização
  • Lidar com tabelas Excel e Power point.

A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.

Palavras-Chave : Médico Home Care, Médico, Home Care, Hospital, Hospitalar, Assistencial, Saúde, São Paulo - SP.

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos