Vaga de Médico De Família
Amil em São Paulo - SP

Médico De Família - São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Medicina
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Vamos falar de impacto! A Amil, parte da família de empresas , conta com uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida.SMResponsabilidades principais:
  4. Realizar assistência médica presencial ou à distância para os sintomas e condições mais prevalentes seguindo os preceitos ético e os atributos da atenção primária à saúde (acesso, coordenação, cuidado abrangente e longitudinalidade) e a pratica centrada na pessoa utilizando as melhores evidências científicas. Qualificações:
  5. Superior completo em Medicina.
  6. Vivência consistente como médico de família ou residência em medicina de família ou título.
  7. CRM ativo e Certificado digital.
  8. Disponibilidade para 20 horas semanais ou 40.

• Título da vaga Médico De Família - São Paulo, Sp
  • Empresa Amil Assistência Médica Inter...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Amil

Ótimo trabalho

Técnico Enfermagem

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Valor que temos para empresa, cursos liberados pela empresa nos dando a oportunidade de crescer e nos aprimorar na empresa em que prestamos serviço...

Contras: Excesso de paciente e ter que atender o convenio do santa helena e ainda ter que oferecer um ótimo atendimento.....Não tenho mais o que escrever para atingir os 140 caracteres,

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários, e separar o convenio santa helena

Média empresa

Analista de Faturamento Júnior

Prós: Bons benefícios, ambiente visualmente agradável, pagamento sem atraso, plano de saúde para toda família, boas parcerias, academia, escolas, etc

Contras: Não tem plano de carreira, mudança de gestores toda hora, não tem máquinas novas, sistema utilizado é pela internet, muito lento e cheios de erros

Conselhos para presidência: Obter plano de carreira