Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Médico de Família e Comunidade
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Médico de Família e Comunidade

Informações sobre a área de trabalho

Jornada de Trabalho: 200h/ mês.

Horário: Segunda a Sexta-feira

Unidade de Trabalho: UBS Região Campo Limpo e Vila Andrade. Zona Sul de São Paulo.

Requisitos
* Formação superior em Medicina;

Requisitos Desejáveis:
* Experiência em Saúde Pública ou Especialização em Saúde Pública ou Saúde da Família.
* Residência em Medicina de Família e Comunidade

Responsabilidade

Integrar a Equipe de Saúde da Família e prestar assistência aos indivíduos, famílias e comunidade sob sua responsabilidade, em todos os ciclos de vida, conforme a necessidade de saúde da população local, bem como as previstas nas prioridades e protocolos institucionais e das instâncias públicas, no âmbito da unidade de saúde, no domicílio e nos espaços comunitários, valorizando a relação médico-paciente e médico-família, como parte de um processo terapêutico e de confiança, que permita o fortalecimento desse vínculo e contribua para a adequada participação do paciente em seu próprio cuidado à saúde.
* Garantir a integralidade por meio da realização de ações de promoção, proteção, recuperação da saúde e prevenção de agravos, do atendimento à demanda espontânea e programada, ações coletivas e de vigilância à saúde, fortalecendo o trabalho interdisciplinar e em equipe.

Etapas do processo seletivo

O processo contempla as seguintes etapas:
* Análise de currículo;

• Assistência Médica e Odontológica;
  • Incentivo educacional;
  • Bônus (atrelados as metas individuais e equipe);
  • Seguro de Vida;
  • Oportunidade de crescimento e interface com alunos.

Avaliações da Hospital Albert Einstein

Estou satisfeito

Neurocirurgião

Prós: O hospital possui uma olha de pagamento muito generosa. A jornada de trabalho, apesar de ser bem cansativa e, portanto, desgastante, é flexível.

Contras: A pressão, os pacientes, muita das vezes, chegam a ser mal educados. Então, é necessário ter muita paciência para conseguir prestar um bom atendimento

Conselhos para presidência: Dê o maximo de si, a empresa reconhece o esforço

uma segunda oportunidade

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: empresa que esta atenta nos funcionário dando liberdade do mesmo ter voz, oferece oportunidade de crescer dentro da empresa, oferece feedback positivo e negativo para assim ter um melhor desempenho e dar credibilidade ao funcionário.

Contras: não oferece oportunidade para ex-funcionários, quando fui mandada foi em época que estava terceirizando uma determinada área, e como já tinha pouco tempo de casa era mais benéfico para a empresa