Vaga de Médico De Famiília
Amil em Recife - PE

Médico De Famiília - Recife, Pe

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Recife, PE
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais responsabilidades:
  5. Apoiar no desenvolvimento das ferramentas de trabalho que auxiliem no melhor desempenho das atividades assistenciais, seguindo os protocolos da Amil e utilizar ferramentas de atualização clínica como o BMJ;
  6. Atuar em unidades ambulatoriais e também em unidades com Pronto-Socorro para atendimento e orientação de pacientes elegíveis para acompanhamento ambulatorial;
  7. Lidar de forma qualificada e cientifica com os sintomas e condições de saúde mais frequentes independente da faixa etária, sexo ou sistema orgânico afetado, o que inclui puericultura e pré-natal;
  8. Participar dos treinamentos e atualizações oferecidos pela empresa Investir na relação médico paciente;
  9. Solicitar apenas os exames indicados para cada caso de acordo com a melhor evidência científica;
  10. Realizar procedimentos como sutura, lavagem otológica, cantoplastia, drenagem de abscesso, inserção e retirada de DIU hormonal ou não hormonal;
  11. Interpretar exames de sangue, raio X e eletrocardiografia;
  12. Dar assistência a distância ao paciente da sua carteira através de e-mail ou telefone;
  13. Praticar medicina centrada na pessoa procurando compreender as expectativas do paciente e negociando um plano comum e custo efetivo;
  14. Realizar visita domiciliar de acordo com a necessidade ou o protocolo estabelecido, bem como abordagem da família na sua pratica diária;
  15. Preencher correto e coerentemente o prontuário eletrônico de forma que os dados subjetivos, objetivos, a avaliação e o plano estejam interligados, assim como a manutenção do cadastro, mantendo-o atualizado;
  16. Investir em atividades de promoção e educação em saúde o que envolve eventualmente palestras e atividades em grupos;
  17. Colaborar na capacitação e desenvolvimento profissional dos agentes de saúde e do backoffice.
  18. Qualificações Necessárias:
  19. Graduação completa em Medicina;
  20. Experiência em atendimento ambulatorial;
  21. Ter título da especialidade em Medicina de Família e Comunidade pela residência médica e/ou pela Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade;
  22. Inglês;
  23. Pacote Office.
  24. A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.
  25. Palavras-Chave: Médico, Medicina, Médico de Família, Pernambuco, Recife.

• Título da vaga Médico De Famiília - Recife, Pe
  • Empresa Amil Assistência Médica Inter...

* Salário A combinar
* Localidade Recife, PE

Avaliações da Amil

Enfermeiro de família

Enfermeiro da Família

Prós: Benefícios Reconhecimento Estabilidade Investimento em capacitação Foco no crescimento Estrutura física Confiança nos colaboradores Equipe unida

Contras: Falta de crescimento Salário abaixo da média do mercado de trabalho Horário de trabalho Falta de comunicação da gestão com a equipe operacional

Conselhos para presidência: Comunicação entre os setores

Empresa ótima, de qualidade, porém paga muito pouco.

Assistente Administrativo

Prós: Desenvolvimento profissional, benefícios, ambiente colaborativo, ações para melhoria na carreira. Ações e treinamentos para integração das áreas e pessoas

Contras: Salário muito baixo, muito trabalho para valores baixo de salários, estagiário ganha mais que alguns funcionários que trabalham a mais tempo.

Conselhos para presidência: Verificar os cargos com o tipo de trabalho dos funcionários e ver se os valores pagos estão corretos. Pois as vezes o salário desmotiva.