Vaga de Médico da Família
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Médico da Família

Profissional deve ter experiência prática na área de saúde da família. Também é necessário residência em medicina de família ou título como Médico da Família. Com disponibilidade para cumprir carga horária de 20 horas no mínimo 3 dias da semana ou 40hs em pelo menos 4 dias. Essa carga horária deve ser cumprida entre 7hs e 19hs. Locais de trabalho : Butantã e Vila Mariana. Agenda diária de no máximo 4 ou 5 pacientes. Vaga temporária por 4 meses, com alguma possibilidade de efetivação.
Salário de R$ 9.800,00 até R$ 19.700,00, de acordo com a carga horária.

Avaliações da Luandre Consultoria

Oportunidade de crecimento dentro de uma empresa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O local de trabalho e um ambiente solido isso torna um ponto muito positivo pra mim.e fato de um dia poder ser efetivado foi uma oportunidade que eu encontrei .

Contras: A empresa e boa a questao negativa e no ponto financeiro pois faco faculdade e nao vou poder cumprir com os gasto esse e o ponto negativo e os horarios nao bate.essas sao os pontos negativo e sem oespectiva de crecimento dentro da mesma.

Conselhos para presidência: Ambiente solido , trabalho coletivo um apoiando o outro para que a empresa cresca e vc cresca junto com ela , oportunidade de carreira para aqueles que veste a camisa da empresa ter o reconhecimento de todos os lideres da empresa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios, local ..

Contras: Liderança.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos funcionários