Vaga de MÉDICO CLÍNICO GERAL
Associação Saúde da Família (ASF) em São Paulo - SP

MÉDICO CLÍNICO GERAL - EMAD

Para trabalhar no seguinte programa:
Equipe Multiprofissional de Atenção Domiciliar
* EMAD.
É responsável pelo cuidado do paciente domiciliado que possui problemas de saúde e dificuldade ou impossibilidade de locomoção até uma UBS e que necessita de maior frequência de cuidado, recursos de saúde e acompanhamento contínuos, podendo ser proveniente de diferentes serviços da rede de atenção.
REQUISITOS EXIGIDOS:
* Ensino superior completo em Medicina, com CRM ativo.
CONDIÇÕES DA VAGA:
* Contrato CLT (mensalista);
* Carga horária: 20 horas semanais;
* Salário + gratificações: R$ 9.729,54+187,40 (insalubridade);
* Benefícios: VR + VA e VT;
* Local de trabalho: Município de São Paulo, todas as regiões.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
* Ter currículo cadastrado e atualizado;
* Efetuar candidatura;
* Entrevista individual;
* Realização de Exame Médico Admissional;
* Entrega de documentação legal exigida (disponível no site da ASF).
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
Conforme consta no Regimento Interno de Recursos Humanos da ASF:
* No capítulo II (Da Admissão) Artigo 10º é vedada a admissão de parente (irmão/ã, pai, mãe, filho/a, e cônjuge) de Funcionário pertencente ao Quadro de Pessoal da ASF, para trabalhar na mesma unidade institucional e/ou vincular-se hierarquicamente;
* No capítulo II (Da Admissão) Artigo 11º é vedada a readmissão de ex-funcionários que tenham sido demitidos por justa causa;
Observação: telefone de contato 3529-1550 ramal 116, 119 ou 130.

Avaliações da Associação Saúde da Família (ASF)

Nao recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Só tem lado humano para os pacientes , quem trabalha nas unidades de saúde é um trabalho estressante e desrespeitoso. Não consigo ver lado positivo.

Contras: Empresa sem plano de carreira e gestores desequilibrados , RH desorganizado, pessoas adoecem hierarquia completamente adoecedora , infelizes de quem faz parte

Conselhos para presidência: Rever valores humanos

Empresa maravilhosa

Agente de SaúdeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa séria que valoriza o profissional, investe em treinamentos, tem bons benefícios e salario acima da média do mercado além de não atrasar o pagamento

Contras: Fiquei plenamente satisfeita em trabalhar na empresa, não vejo nenhum ponto negativo, a minha saída do emprego foi por motivos ´pessoais e não pela empresa em si