Vaga de Médico Clínico
Cervejaria Ambev em Itapissuma - PE

Médico Clínico

• Fazer análise clínica dos problemas voltados para Ortopedia e traumatologia
  • Acompanhar perícias médicas
  • Minimizar os problemas ocasionados nos postos de trabalho
  • Tratamento de possíveis riscos de doenças ocupacionais
  • Ter conhecimento técnico na área de ortopedia e traumatologia

Qualificações

• Ter conhecimento técnico na área de ortopedia e traumatologia
  • Mínimo de 4 à 5 anos na área de ortopedia e traumatologia
  • Médico com residência em ortopedia e traumatologia, validada pela SBOT
  • Ter feito residência médica em ortopedia e traumatologia, e participar sistemáticamente das ações da classe (congressos).

Avaliações da Cervejaria Ambev

Excelente empresa para se trabalhar desde que isso seja sua prioridade de vida.

Analista de ControleEx-funcionário, saiu em 2018

Pouso Alegre, MG

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional para quem tem planos de subir rapidamente na carreira e só tem isso como prioridade de vida. Excelentes benefícios.

Contras: Os gestores não são treinados para dar feedbacks negativos e não sabem treinar para o alcance dos resultados. Basicamente, o alcance de metas ocorre de maneira individual. Os gestores não sabem lidar com pessoas que tem família. Salários são em média vinte por cento abaixo do que o mercado.

Conselhos para presidência: Zelar pelas pessoas que possuem família.

Muito bom

Gerente

Prós: JP LehmmanAinda nao tenho nenhum campo que eu possa dizer que seja ruim ou que a empresa tenha deixado a desejar neste aspecto espero que sempre mantenha o alto nivel

Contras: Ainda nao tenho nenhum campo que eu possa dizer que seja ruim ou que a empresa tenha deixado a desejar neste aspecto espero que sempre mantenha o alto nivel