Vaga de Médico Avaliador
Bayer em São Paulo - SP

Médico Avaliador - Farmacovigilância

Bayer is a global enterprise with core competencies in the Life Science fields of health care and agriculture. Its products and services are designed to benefit people and improve their quality of life. At Bayer you have the opportunity to be part of a culture where we value the passion of our employees to innovate and give them the power to change.

Médico Avaliador - Farmacovigilância

SUAS TAREFAS E RESPONSABILIDADES

• Responsavel pela avaliação médica de relatórios de casos de reações adversas de fontes de relatórios espontâneos incluindo literatura médica, bem como de ensaios clínicos e estudos de vigilância pós-comercialização para garantir alta qualidade médica e cumprimento de todos os requisitos da autoridade de saúde
  • Assegurar a plausibilidade, consistência e completude médica dos relatórios de casos de ADR.
  • Fornecer aconselhamento médico / clínico para membros do grupo não-médica
  • Confirmar a determinação da gravidade, avaliar a associação causal do medicamento e atribuir o status de rotulagem global (esperado ou inesperado), a fim de obter o status apropriado de relatórios de casos para distribuição global para relatórios de agências reguladoras.
  • Codificação médica de vários dados de casos, incluindo todos os termos AE e Medicamentos.
  • Criar comentários de causalidade da empresa por escrito para relatórios de casos de ADR de acordo com padrões e diretrizes internas.
  • Identificar relatórios de casos críticos que requerem atenção imediata do Líder de Segurança Global (GSL), incluindo casos que sejam potencialmente adequados para uma discussão prolongada em relatórios agregados PV (PSURs e ASRs)

QUEM É VOCÊ

• Licenciatura em Medicina
  • Experiência em clínica médica
  • Experiência de 2 ou mais anos em farmacovigilância ou pesquisa clínica é um diferencial
  • Boas habilidades de interpretação médica / clínica com base em informações limitadas
  • Fluência em inglês e português (verbal e por escrito).

Country: Brasil
Location: São Paulo

Apply online

Avaliações da Bayer

Empresa boa, mas depende do departamento

Analista de Controle de Qualidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Proporciona qualidade de vida. Exige performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR.

Contras: Não há plano de desenvolvimento de carreira. Permanece na mesma função por muito tempo, realizando atividades relacionadas a outros cargos, pois não há uma descrição de cargo compatível com a realidade. Além disso com relação ao salário a distribuição de Mérito por desempenho é muito baixa.

Ser Bayer é bom

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: É uma empresa que verdadeiramente se preocupa com seus funcionários e nos dá muitas oportunidades de desenvolvimento pessoal e de carreira, seja participando de um projeto, de treinamentos ou no dia a dia mesmo.

Contras: A cultura de reconhecimento podia estar mais consolidada, pois muitas vezes o reconhecimento financeiro por meio de um aumento ou promoção demora a acontecer.

Conselhos para presidência: Continuar investindo nos programas de qualidade de vida e diversidade.