Vaga de Médico Avaliador
Bayer em São Paulo - SP

Médico Avaliador - Farmacovigilância

Bayer is a global enterprise with core competencies in the Life Science fields of health care and agriculture. Its products and services are designed to benefit people and improve their quality of life. At Bayer you have the opportunity to be part of a culture where we value the passion of our employees to innovate and give them the power to change.

Médico Avaliador - Farmacovigilância

SUAS TAREFAS E RESPONSABILIDADES

• Responsavel pela avaliação médica de relatórios de casos de reações adversas de fontes de relatórios espontâneos incluindo literatura médica, bem como de ensaios clínicos e estudos de vigilância pós-comercialização para garantir alta qualidade médica e cumprimento de todos os requisitos da autoridade de saúde
  • Assegurar a plausibilidade, consistência e completude médica dos relatórios de casos de ADR.
  • Fornecer aconselhamento médico / clínico para membros do grupo não-médica
  • Confirmar a determinação da gravidade, avaliar a associação causal do medicamento e atribuir o status de rotulagem global (esperado ou inesperado), a fim de obter o status apropriado de relatórios de casos para distribuição global para relatórios de agências reguladoras.
  • Codificação médica de vários dados de casos, incluindo todos os termos AE e Medicamentos.
  • Criar comentários de causalidade da empresa por escrito para relatórios de casos de ADR de acordo com padrões e diretrizes internas.
  • Identificar relatórios de casos críticos que requerem atenção imediata do Líder de Segurança Global (GSL), incluindo casos que sejam potencialmente adequados para uma discussão prolongada em relatórios agregados PV (PSURs e ASRs)

QUEM É VOCÊ

• Licenciatura em Medicina
  • Experiência em clínica médica
  • Experiência de 2 ou mais anos em farmacovigilância ou pesquisa clínica é um diferencial
  • Boas habilidades de interpretação médica / clínica com base em informações limitadas
  • Fluência em inglês e português (verbal e por escrito).

Country: Brasil
Location: São Paulo

Apply online

Avaliações da Bayer

Avaliação Bayer

Analista Júnior

Prós: Horário flexível, Ambiente agradável, pessoas felizes trabalhando e site (estrutura) bonito e amigável (bikes, cafeterias e alameda de serviço bem completa).

Contras: Processos burocráticos, não há plano de carreira estruturado e as vagas internas que a empresa dispõe sempre tem uma ''carta marcada'' e o RH + gestão não são transparentes o suficiente. Além disso, o RH e TI não se conversam, o que há muito retrabalho quando se precisa desses dois departamentos.

Conselhos para presidência: Sejam mais transparentes e menos burocráticos. Saibam valorizar um colaborador como ele realmente deve ser e não somente para ganhar prêmios comprados de revistas como ''20 melhores empresas para trabalhar''

Se é bayer é bom

Belford Roxo, RJ

Prós: Políticas de segurança, a empresa oferece estabilidade profissional, iniciei de aprendiz e estou criando carreira na empresa, muito importante pra minha vida.

Contras: As políticas de promoção não são bem definidas, as pessoas capacitadas as vezes não são valorizadas e as que pouco fazem ganham o mesmo que as outras que fazem por onde.