Vaga de Médico Auditor
Unimed em Belo Horizonte - MG

Médico Auditor

DESCRIÇÃO SUMÁRIA: Responsável pela auditoria de contas, elaboração de pareceres técnicos , avaliação de autorizações e contestações referentes aos clientes Unimed (Belo Horizonte e Intercâmbio) e/ou avaliação da qualidade da assistência prestada durante a internação, conforme normas, manuais, atas, rol, tabelas,legislações vigentes, avaliação técnica dentre outros, visando garantir a conformidade entre o atendimento e pagamento. (descrição generalista, pois trata-se de mapeamento para futuras oportunidades). PRÉ-REQUISITOS: Graduação completa em Medicina, com registro no Conselho Regional de Classe; Experiência assistencial, desejável em auditoria médica. Horário de Trabalho: de Segunda a Sexta (20 horas semanais) Salário + benefícios compatíveis com o mercado. ** Lembramos que somos uma empresa que se preocupa com a inclusão. Todas as nossas vagas também são destinadas a candidatos com deficiências. **

Avaliações da Unimed

Excelente empresa para se ter reconhecimento e qualidade de vida

Farmacêutica BioquímicaEx-funcionário, saiu em 2015

Itajaí, SC

Prós: Organização; qualidade de vida, engajamento; salários, gestão; aprendizado, autonomia; marca; oportunidade de crescimento e reconhecimento. Desenvolvimento

Contras: Rotatividade, falta em determinadas situações que a alta direção entenda o valor de se investir no desenvolvimento de um profissional antes de demiti-lo

Conselhos para presidência: Estar mais presente com as médias lideranças

Empresa boa para se trabalhar

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, investimento nos funcionários, ambiente com espírito de equipe, ambiente de trabalho bem localizado.

Contras: Ambiente com alta pressão, muitos cargos de chefias, departamentalização de algumas áreas, desconto do plano de saúde (mesmo sendo uma operadora de planos de saúde).