Vaga de Médico Auditor Interno

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Descrição:
  5. Irá realizar auditoria médica hospitalar, autorização e contas médicas quanto solicitado previamente pelo convênio. Analisar as demandas processuais e solicitações de atendimento para a concessão de benefícios em saúde. Elaborar pareceres médicos, usa conhecimentos dos normativos dos órgãos reguladores, tais como ANVISA, agência nacional de saúde / ANS, resoluções CRM etc., utilizar os conhecimentos na área regulatória de saúde suplementar, utilizar tabelas de honorários médicos (AMB, CBHPM), verificar e autorizar solicitações de procedimentos médicos, medicações e materiais de alto custo, como, procedimentos cirúrgicos e utilização órtese, prótese e materiais especiais / OPME, outras atividades pertinentes ao cargo quando solicitado.
  6. Qualificação:
  7. Desejável experiência como medico auditor interno.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Brasilmed

a empresa

Recepcionista

Brasília, DF

Prós: as pessoas são amigáveis, o ambiente de trabalho é agradável e não possui fofocas, pessoal é receptivo e procuram sempre conversar e saber como você está

Contras: um ponto muito negativo é que a empresa não oferece muitos benefícios aos seus funcionários, estagiário só ganha a media de bolsa auxilio que toda empresa oferece e o vale transporte.

Conselhos para presidência: valorizar mais os funcionários

Péssima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Apenas localização - Setor comercial sul. O horário é muito bom. Algumas pessoas que fazem parte da empresa são bem simpáticas, a maioria nem tanto. Os colegas interagem bem entre si, mas com novatos já existe uma resistência.

Contras: Empresa de gestão familiar, espírito de pobreza, RH bagunçado. Fui contratada como PCD e me trataram como se eu tivesse doença mental. Péssimo clima organizacional, supervisores ruins.

Conselhos para presidência: Olhar as pessoas com a dignidade e respeito.