Vaga de Médico Auditor Interno

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Descrição:
  5. Irá realizar auditoria médica hospitalar, autorização e contas médicas quanto solicitado previamente pelo convênio. Analisar as demandas processuais e solicitações de atendimento para a concessão de benefícios em saúde. Elaborar pareceres médicos, usa conhecimentos dos normativos dos órgãos reguladores, tais como ANVISA, agência nacional de saúde / ANS, resoluções CRM etc., utilizar os conhecimentos na área regulatória de saúde suplementar, utilizar tabelas de honorários médicos (AMB, CBHPM), verificar e autorizar solicitações de procedimentos médicos, medicações e materiais de alto custo, como, procedimentos cirúrgicos e utilização órtese, prótese e materiais especiais / OPME, outras atividades pertinentes ao cargo quando solicitado.
  6. Qualificação:
  7. Desejável experiência como medico auditor interno.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 5.
  • Título da vaga Médico Auditor Interno

Avaliações da Brasilmed

Péssima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Apenas localização - Setor comercial sul. O horário é muito bom. Algumas pessoas que fazem parte da empresa são bem simpáticas, a maioria nem tanto. Os colegas interagem bem entre si, mas com novatos já existe uma resistência.

Contras: Empresa de gestão familiar, espírito de pobreza, RH bagunçado. Fui contratada como PCD e me trataram como se eu tivesse doença mental. Péssimo clima organizacional, supervisores ruins.

Conselhos para presidência: Olhar as pessoas com a dignidade e respeito.

Empresa que não motiva seu funcionário.

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa de médio porte terceirizada, onde se pode adquirir muito conhecimento, na área da saúde e auditoria médica, horário comercial, vale refeição .

Contras: Empresa sem crescimento de carreira, não tem muitos benefícios, gerencia é snobe e maltrata os funcionários de cargos inferiores, isso me faz me sentir muito mal.

Conselhos para presidência: Uma boa empresa a se trabalhar é aonde se tem líderes de competência que façam com que os colaboradores trabalhem com prazer e faça a empresa crescer juntamente com o funcionário.