Vaga de Analista Médico(a) de Desospitalização
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em São Paulo - SP

Analista Médico(a) de Desospitalização

Position Description

Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Principais responsabilidades:

• Apoiar o trabalho da equipe multidisciplinar de desospitalização, prestando suporte técnico médico às discussões, e interagindo com equipe médica hospitalar, buscando dar segurança ao processo;
  • Apoiar a educação permanente da equipe multidisciplinar;
  • Orientar representantes Amil e equipes médicas hospitalares, assim como familiares e pacientes, sobre protocolos e praticas seguras de desospitalização;
  • Auxiliar na revisão, elaboração e implantação de protocolos de desospitalizaçãoParticipar de reuniões de discussão de casos em hospitais, de acordo com definição do coordenador médico da desospiralização;
  • Gerenciar sua carteira de hospitais, fornecendo ao coordenador médico dados para definições de estratégias de melhoria, e para que o mesmo possa gerar reports para a gerencia;
  • Participar de reunião com familiares e equipe multiprofissional, para melhoria da prática assistencial.

Qualificações Necessárias:

• Graduação completa em Medicina;
  • Especialização e/ou Residência Médica;
  • Experiência em assistência domiciliar e/ou prática hospitalar;
  • Experiência com gestão médica;
  • Disponibilidade para atuar 44h semanais, de seg a sex.

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.
_ Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Amil, Analista, Médico, Desospitalização, Rio de Janeiro, RJ._

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Enfermeiro plantonista

Enfermeiro Plantonista

Prós: Estrutura física excelente, quadro de profissional adequado, salário sempre pago sem atrasos, plano de saúde bom, localização de fácil acesso, escala de trabalho boa (12 plantões aos mês 12/60 com duas complementações)

Contras: A empresa não valoriza os profissionais, não há nenhum tipo de plano de carreira, tampouco diferenciação de remuneração para os profissionais que possuem pós graduação, mestrado e etc.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais.

Tudo a melhorar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2019

Barueri, SP

Prós: Equipe e uma família Cliente são educadicimos Ambiente bom de ser trabalhar Benefícios ótimos Muitas oportunidades para que deseja crescer

Contras: Prega integridade e compaixão o tempo todo porém não realizam Muitas coisas a melhorar Ninguém segue regras e normas Começando pela liderança não dá apoio está sempre em celular conversa particular

Conselhos para presidência: Verificar critérios para mandar um funcionário embora,pois existem muitas laranjas podre que não ama trabalha sem amar Falam muito mal da empresa e estão lá Regras normas não são obedecidas Serve para poucos. Começa pela liderança que tem que dá exemplo e não fazem