Vaga de Médica(o) do Trabalho
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em São Paulo - SP

Médica(o) do Trabalho - São Paulo, SP

Position Description

Venha realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Principais responsabilidades:

• Responsável pela promoção de saúde e qualidade de vida;
  • Controle de indicadores de saúde e ocupacionais;
  • Coordenação do PCMSO;
  • Exames demissionais, admissionais, periódicos;
  • Controle de vacinas;
  • Controle de absenteísmo e afastados

Qualificações Necessárias:

• Formação em Medicina com Especialização em Medicina do Trabalho;
  • Possui Titulo da ANANT em Medicina do Trabalho
  • Experiência na área;
  • Exames de Admissão, Demissão, Periódicos;
  • Controle de absenteísmo e afastados;
  • Controle do PCMSO;
  • Disponibilidade para atuar por 30 horas semanais, 6 horas diárias.

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

__

__

_ Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Médico do Trabalho, Médico, Trabalho, São Paulo, SP_

O UnitedHealth Group é uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar. Por meio de 285mil colaboradores no mundo todo, levamos benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil atuamos através de três empresas distintas: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Americas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No UnitedHealth Group, compartilhamos uma meta comum: ajudar as pessoas a viver de forma mais saudável e contribuir para que o sistema de saúde funcione melhor para todos. Você verá que suas contribuições estão ajudando a impulsionar a acessibilidade e qualidade da assistência à saúde para milhões de pessoas e ajudando, ao mesmo tempo, a moldar o modo como a assistência à saúde se desempenha no futuro. Venha realizar o melhor trabalho da sua vida.℠ Principais responsabilidades: Responsável pela promoção de saúde e qualidade de vida; Controle de indicadores de saúde e ocupacionais; Coordenação do PCMSO; Exames demissionais, admissionais, periódicos; Controle de vacinas; Controle de absenteísmo e afastados

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

optum

Atendimento

Prós: o ambiente de trabalho e muito bom 00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Contras: benefícios poderiam ser melhores , pois em outros estados a remuneração e benefícios são melhores 0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia,lugar limpo cozinha ampla ,boa localização do prédio ,horário bom ,computadores bem equipados. Vvvvvvvvvv. Vv

Contras: Panelinha corporativo. VA baixo,empresa que não valoriza quem realmente sabe o que faz,pouco reconhecimento,eu diria nenhum na verdade. Vhhhh