Vaga de Mecânico
ManpowerGroup em Uberaba - MG

Mecânico - Uberaba

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Mecânica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Uberaba, MG
  4. Manutenção Mecânica de Transportadores de Correia: troca de roletes, alinhamento de correia, alinhamento de conjunto moto-redutor, lubrificação, entre outros; - Manutenção de Carregador e Descarregador de Navio: Lubrificação de caçamba e cabos, troca de cabos de içamento e abre-fecha de caçamba, soqueteamento de cabos, manutenção em sistemas hidráulicos, entre outros; - Manutenção de Bombas, compressores, sistemas de despoeiramento e sistemas hidráulico pneumáticos; - Reporte e tratativa de anomalias, trabalhos esporádicos de calderaria e solda, desenvolvimento de melhorias (kaizen)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Mecânico - Uberaba
  • Empresa MANPOWER STAFFING (VA)

* Salário R$ 1.663,00 (Bruto mensal)
* Localidade Uberaba, MG

Avaliações da ManpowerGroup

vale a pena fazer parte deste grupo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente local de trabalho, otimo salario e beneficios para os estagiarios. Oportunidade de crescimento e aprendizado. Otimos parceiros de trabalho.

Contras: Deveriam dar mais atencao ao trabalhador com relaçao aos beneficios, igualar o vale refeicao aos demais funcionarios, sendo eles menor aprendiz ou estagiario.

Assessor de Frota

Hortolândia, SP

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, estou aprendendo bastante em minha rotina diária.

Contras: Ser terceiro.

Conselhos para presidência: Igualdade