Vaga de Mecânico
ManpowerGroup em Uberaba - MG

Mecânico - Uberaba

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Mecânica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Uberaba, MG
  4. Manutenção Mecânica de Transportadores de Correia: troca de roletes, alinhamento de correia, alinhamento de conjunto moto-redutor, lubrificação, entre outros; - Manutenção de Carregador e Descarregador de Navio: Lubrificação de caçamba e cabos, troca de cabos de içamento e abre-fecha de caçamba, soqueteamento de cabos, manutenção em sistemas hidráulicos, entre outros; - Manutenção de Bombas, compressores, sistemas de despoeiramento e sistemas hidráulico pneumáticos; - Reporte e tratativa de anomalias, trabalhos esporádicos de calderaria e solda, desenvolvimento de melhorias (kaizen)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Mecânico - Uberaba
  • Empresa MANPOWER STAFFING (VA)

* Salário R$ 1.663,00 (Bruto mensal)
* Localidade Uberaba, MG

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.