Vaga de Mecânico Refrigeração
Sodexo em Recife - PE

Mecânico Refrigeração - Recife

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Recife, PE
  5. Avaliar e dimensionar locais para instalação de equipamentos de refrigeração. Efetuar instalação, testes elétricos e mecânicos e manutenção em equipamentos de ventilação, ar condicionado e rede de distribuição de ar (dutos e difusores). Efetuar reparos em instalações elétricas.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Mecânico Refrigeração - Recife
  • Empresa SODEXO

* Salário R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Recife, PE

Avaliações da Sodexo

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente de Unidade Operacional

Ribeirão Preto, SP

Prós: Muito emprenho em segurança do trabalho e dos alimentos. Eles buscam excelência nos serviços prestados, e com certeza se destacam no mercado pela qualidade.

Contras: Não se tem muitas chances de crescer na empresa, sempre está anunciando vagas, porém não é visto com bom olhos pelo gerente da região, que não incentiva o crescimento. Triste!

Conselhos para presidência: Ter mais oportunidades de crescer dentro da empresa.

Boa empresa para se trabalhar

Supervisor Operacional

Prós: salário sempre em dia, boa gestão de RH, plano de carreira, plano de saúde.

Contras: faixa salário de acordo com o piso sindical, não pagam além do piso sindical, tirando isso, não tenho o que reclamar, da gestão.