Vaga de Mecânico Mineroduto I

PRÉ-REQUISITO:

• Ensino Médio Completo - curso de capacitação em Mecânica ou Técnico em
Mecânica.

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

• Efetuar inspeção das máquinas e equipamentos mecânicos, identificando defeitos e comunicando as anomalias ao superior imediato para as providências imediatas ou programadas.
  • Atender as demandas de manutenção preventiva, preditiva e corretiva, avaliando o desgaste de peças e componentes mecânicos, a fim de substituí-los ou recuperá-los, buscando identificar as causas geradoras dos defeitos.
  • Executar a manutenção nas máquinas e equipamentos, analisando falhas, trocando as peças danificadas, realizando testes e efetuando regulagens nos mesmos.
  • Realizar testes e ajustes nas máquinas e equipamentos reparados.
  • Fazer testes de carga, pressão, dimensão, velocidade, rotação, avanço e outros dos equipamentos, pelo horímetro, ou pelo histórico de falhas.
  • Realizar coleta de óleo dos equipamentos das estações de superfície para análise e troca do mesmo quando necessário.
  • Realizar lubrificação dos equipamentos.
  • Realizar pequenos serviços de solda e cortes simples (oxícorte) e fabricação de peças com menor complexidade.
  • Conhecimento de medidas e traçagem de peças nível básico.
  • Alinhamento e torqueamento de peças flangeadas.
  • Cumprir as políticas e procedimentos de Segurança e Saúde Operacional, Meio Ambiente, Responsabilidade Social e Integridade Empresarial.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:

• Pressão e fluido.
  • Sistema Hidráulicos.
  • Metrologia, tolerância e ajuste.
  • Desenho mecânico.
  • Uso correto de ferramentas da área (paquímetro, micrômetro, relógio comparador, ferramentas pneumáticas e hidráulicas, dentre outros).
  • Treinamento e manuseio de materiais perigosos
  • NR 11, NR12, NR33, NR35

Advertised: 06 Dec 2017 E. South America Daylight Time

Applications close: 14 Dec 2017 23:55 E. South America Daylight Time

Avaliações da Anglo American

boa empresa para trabalhar

Gerente Desenvolvimento SocialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Integridade, valorização dos funcionários e reconhecimento, ética e respeito, tanto internamente como também com parceiros e com a comunidade

Contras: Como toda organização é uma empresa muito política e como vem de um mercado extrativista, ainda, mesmo tentando mudar, apresenta posicionamentos machistas

Excelente empresa para se tornar um ser humano incrível

Supervisor Financeiro

Paulínia, SP

Prós: Nossa cultura é muito forte no qual nos faz tirar sempre da zona de conforto. Com isso todos buscam o melhor resultado do que o anterior e isso alinha totalmente com nosso senso de dono.

Contras: Algumas metas de tornam conflitantes no qual deixamos de vender mais em alguns pontos. E ações liberadas no fim do mês acabam sobrecarregando os demais processos (logística e financeiro)