Vaga de Mecânico Mineroduto I

PRÉ-REQUISITO:

• Ensino Médio Completo - curso de capacitação em Mecânica ou Técnico em
Mecânica.

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

• Efetuar inspeção das máquinas e equipamentos mecânicos, identificando defeitos e comunicando as anomalias ao superior imediato para as providências imediatas ou programadas.
  • Atender as demandas de manutenção preventiva, preditiva e corretiva, avaliando o desgaste de peças e componentes mecânicos, a fim de substituí-los ou recuperá-los, buscando identificar as causas geradoras dos defeitos.
  • Executar a manutenção nas máquinas e equipamentos, analisando falhas, trocando as peças danificadas, realizando testes e efetuando regulagens nos mesmos.
  • Realizar testes e ajustes nas máquinas e equipamentos reparados.
  • Fazer testes de carga, pressão, dimensão, velocidade, rotação, avanço e outros dos equipamentos, pelo horímetro, ou pelo histórico de falhas.
  • Realizar coleta de óleo dos equipamentos das estações de superfície para análise e troca do mesmo quando necessário.
  • Realizar lubrificação dos equipamentos.
  • Realizar pequenos serviços de solda e cortes simples (oxícorte) e fabricação de peças com menor complexidade.
  • Conhecimento de medidas e traçagem de peças nível básico.
  • Alinhamento e torqueamento de peças flangeadas.
  • Cumprir as políticas e procedimentos de Segurança e Saúde Operacional, Meio Ambiente, Responsabilidade Social e Integridade Empresarial.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:

• Pressão e fluido.
  • Sistema Hidráulicos.
  • Metrologia, tolerância e ajuste.
  • Desenho mecânico.
  • Uso correto de ferramentas da área (paquímetro, micrômetro, relógio comparador, ferramentas pneumáticas e hidráulicas, dentre outros).
  • Treinamento e manuseio de materiais perigosos
  • NR 11, NR12, NR33, NR35

Advertised: 06 Dec 2017 E. South America Daylight Time

Applications close: 14 Dec 2017 23:55 E. South America Daylight Time

Avaliações da Anglo American

Estágio na Anglo American

Prós: Ambiente de trabalho extremamente agradável, estagiários possuem muita autonomia e tem suas ideias escutadas dentro da empresa. As pessoas são realmente preocupadas com o seu desenvolvimento.

Contras: Meritocracia é um ponto a se melhor na cultura da empresa. Comumente observa-se a contratação de pessoas externas para a ocupação de cargos de liderança ao invés da promoção de funcionários internos.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Barro Alto, GO

Prós: Ambiente de trabalho é amigável e o dialogo aberto promovido entre todos os níveis hierarquicos é um diferencial, por ser uma empresa que presa muito pela clareza em seus processos.

Contras: A empresa tem passado por muitas mudanças estruturais nos ultimos anos, o que deixa internamento uma sensação de instabilidade entre os trabalhadores, o que afeta de alguma maneira a retenção ou atração de talentos.