Vaga de Mecânico Manutenção
RHF Talentos em Nova Lima - MG

Mecânico Manutenção - Maquinas Pesadas

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Mecânica
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Nova Lima, MG
  4. Atuar na assistência técnica e atendimento ao clientes a fim de realizar o diagnóstico, manutenção preventiva e corretiva de máquinas pesadas, entre outras atividades pertinentes à função.
  5. Experiência em manutenções de equipamentos móveis de mineração e construção (Cat, John Deere, Hitachi e Komatsu).
  6. Necessário conhecimento avançado em: Elétrica automotiva/Máquinas; Hidráulica de Máquinas; Mecânica Diesel
  7. Requisitos: Informática básica (Word, Excel, E-mail) boa desenvoltura em Smartphone/Tablet, CNH
  8. Disponibilidade para pequenas viagens.
  9. Formação: Técnico em Mecânica ou ou Eletromecânica.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Mecânico Manutenção - Maquinas Pesadas
  • Empresa RHF TALENTOS

* Salário R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Nova Lima, MG

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa