• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de MECÂNICO MANUTENÇÃO II
Bunge em Rio Grande - RS

Descrição da Vaga

MECÂNICO MANUTENÇÃO II - PCD

Objetivo do Cargo: Responsável pelas atividades de execução dos serviços de manutenção preventiva e corretiva de origem mecânica de menor complexidade em máquinas, equipamentos, peças e acessórios nos diversos processos fabris, recebendo orientações técnicas, visando garantir o pleno funcionamento dos processos e redução nos custos.
Principais atividades:
Efetuar manutenção preventiva e corretiva de média complexidade dos equipamentos da fábrica, desmontando, fazendo regulagens, substituindo componentes danificados, fazendo testes para certificar-se de seu funcionamento e rendimento visando garantir o desempenho dos equipamentos.
Contribuir para o cumprimento das metas pré-estabelecidas do processo, através de inspeções formais e informais (Manutenção corretiva programada) e levantamento de históricos dos equipamentos, com prazos pré-definidos para manutenção preventiva.
Contribuir para a redução de custos com paradas não programadas no processo, determinando o estoque mínimo de peças a serem utilizadas nas manutenções preventivas, corretivas e paradas programadas.
Garantir a organização e limpeza nas frentes de trabalho, oficinas de manutenção e descartar corretamente os resíduos e cumprir as Boas Práticas de Fabricação;
Executar as atividades de manutenção conforme procedimentos pré-estabelecidos nas ordens de serviços, bem como, registrar corretamente todos os serviços realizados, anomalias encontradas, solicitar aprovação do serviço, bem como, disponibilizar ordem de serviço para encerramento no sistema de manutenção.
Formação: Ensino médio completo e curso técnico em mecânica ou profissionalizante equivalente.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Vivência em manutenção mecânica de unidades fabris.
Local de Atuação: Rio Grande (RS)

Leia mais

Avaliações da Bunge


Satisfação geral dos funcionários

3.68
  • Remuneração e benefícios
    3.72
  • Oportunidade de carreira
    2.90
  • Cultura da empresa
    3.72
  • Qualidade de vida
    3.45

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Ótima empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Ponta Grossa, PR


    Prós: Ótima empresa para trabalhar. Sempre aberta pra atender e escutar os funcionários. Atuação de muitos anos e muito bem consolidada. Para quem procura uma empresa séria. Essa é uma opção.

    Contras: A empresa não possui pontos negativos. De forma geral, sua contribuição aos funcionários é sempre muito boa levando a acreditar numa carreira sólida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Ótima empresa, que valoriza a opinião dos funcionários e que zela pelo bem estar

    Analista Contábil


    Prós: Salários em dia, PLR de até quatro salários brutos, zelo pela carga horária de trabalho. Ampla divulgação das operações aos usuários e proximidade com a gestão. Espírito de dono. Foco na segurança física do colaborador

    Contras: Em alguns casos, não é dada a devida criticidade as situações. Procedimentos não são aplicados a todos. Muita cobrança sem o devido foco, emergências constantes

    Conselhos para presidência: Aproximar o corporativo da ponta para conhecer a realidade da operação

    Recomenda a empresa: Sim