Vaga de MECÂNICO MANUTENÇÃO II
Bunge em Rio Grande - RS

MECÂNICO MANUTENÇÃO II

Objetivo do Cargo: Responsável pelas atividades de execução dos serviços de manutenção preventiva e corretiva de origem mecânica de menor complexidade em máquinas, equipamentos, peças e acessórios nos diversos processos fabris, recebendo orientações técnicas, visando garantir o pleno funcionamento dos processos e redução nos custos.
Principais atividades:
Efetuar manutenção preventiva e corretiva de média complexidade dos equipamentos da fábrica, desmontando, fazendo regulagens, substituindo componentes danificados, fazendo testes para certificar-se de seu funcionamento e rendimento visando garantir o desempenho dos equipamentos.
Contribuir para o cumprimento das metas pré-estabelecidas do processo, através de inspeções formais e informais (Manutenção corretiva programada) e levantamento de históricos dos equipamentos, com prazos pré-definidos para manutenção preventiva.
Contribuir para a redução de custos com paradas não programadas no processo, determinando o estoque mínimo de peças a serem utilizadas nas manutenções preventivas, corretivas e paradas programadas.
Garantir a organização e limpeza nas frentes de trabalho, oficinas de manutenção e descartar corretamente os resíduos e cumprir as Boas Práticas de Fabricação;
Executar as atividades de manutenção conforme procedimentos pré-estabelecidos nas ordens de serviços, bem como, registrar corretamente todos os serviços realizados, anomalias encontradas, solicitar aprovação do serviço, bem como, disponibilizar ordem de serviço para encerramento no sistema de manutenção.
Formação: Ensino médio completo e curso técnico em mecânica ou profissionalizante equivalente.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Vivência em manutenção mecânica de unidades fabris.
Local de Atuação: Rio Grande (RS)

Avaliações da Bunge

Boa empresa para se trabalhar

Assistente de Logística

Gaspar, SC

Prós: Planos de Carreira Oportunidades de mudança de área Benefícios (plano de saúde, PLR, plano odontológico) Ótimo ambiente de trabalho, onde primam pelo bem estar do colaborador

Contras: Salários não são padrões para a mesma função na empresa inteira. Ex: analista de logística de uma ponta ganha mais que um analista de logística do administrativo.

Ótima empresa para trabalhar

Vendedor Júnior

Santa Luzia, MG

Contras: Muitos cargos de chefia,inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.