Vaga de Mecânico Manutenção I
LafargeHolcim em Guarujá - SP

Mecânico Manutenção I

LafargeHolcim está na procura de um Mecânico Manutenção I para a unidade central Guarujá.
Requisitos Indispensáveis:
* Mecânico Diesel / Industrial.
* Experiência em Mecânica diesel, manutenção de motor, embreagens, diferenciais e sistema elétrico.
* Com experiência em Manutenção de válvulas, serviços hidráulicos, pneumáticos.
* Habilitação categoria B.
Requisitos Desejáveis:
* Conhecimento de manutenção Diesel motor MWM e manutenção hidráulica de bombas de caminhões betoneira.
* Conhecimento de manutenção de centrais de concreto ou indústrias.
* Habilitação categoria D.
* Curso técnico em mecânica Diesel e/ou técnico em mecânica industrial.
Atribuições:
* Realizar manutenção preventiva, corretiva de caminhões betoneira e serviços de manutenções industriais, em central de concreto.
Localidade: central Guarujá/SP.

Avaliações da LafargeHolcim

Boa, mas poderia ser melhor

Key Account

Prós: Benefícios e ambiente de trabalho. Os benefícios sobressaem os baixos salários. O Ambiente é fantástico pois é possível expor as opiniões e sempre será ouvido

Contras: Por causa da indústria mineradora, os salários são bem baixos. A empresa também não foca muito em desenvolvimento, ficando muito a mercê do andamento do país, sem se descolar.

Conselhos para presidência: Temos que nos desvincular do PIB. Promover produtos e serviços que quebrem o status-quo. Se não, não sobreviveremos. Vamos nos tornar uma Olivete, Pan-Am, Mappin...

Ótima empresa de um modo geral

Mecânico CEx-funcionário, saiu em 2017

Magé, RJ

Prós: Pagamentos em dia, promoções constantes para vertical. Ótimos gerentes, local de aprendizagem constante, depoaitam confiança no funcionário, otima equipe.

Contras: Falta de estrutura organizacional. Alta rotatividade de supervisores oque dificulta muito a vida de todos na empresa pois geralmente seu gestor conhece pouco ou quase nada da equipe.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão abaixo da gerência.