Vaga de Mecânico Manutenção
Cummins Brasil em Guarulhos - SP

Mecânico Manutenção

Description:

Executar serviços de manutenção mecânica corretiva, preditiva e preventiva de diversos níveis de complexidade, na oficina e nas áreas produtivas que contem maquinas convencionais e maquinas CNCs, mantendo suas especificações e projeto original, interpretando manuais técnicos e planos de manutenção, de acordo com os procedimentos de segurança e qualidade.

Executar serviços de manutenção mecânica corretiva, preditiva e preventiva de diversos níveis de complexidade, na oficina e nas áreas produtivas, mantendo suas especificações e projeto original, interpretando manuais técnicos e planos de manutenção, de acordo com os procedimentos de segurança e qualidade. 
Elaborar croquis de peças e componentes dos equipamentos. 
Operar máquinas operatrizes (retíficas, fresadoras, tornos etc.) para construção ou recondicionamento de peças mecânicas.
Acompanhar e realizar os testes de novas máquinas, materiais, serviços, instalações e equipamentos industriais, bem como os serviços prestados por terceiros. 
Melhorar e modificar sistemas mecânicos, circuitos hidráulicos e/ou pneumáticos de máquinas e dispositivos em geral, com o propósito de eliminar falhas crônicas ou esporádicas. 
Realizar a movimentação esporádica de peças e equipamentos em manutenção, utilizando empilhadeiras, quando devidamente habilitado (documentos em posse da Área de Segurança Industrial). 
Assegurar o atendimento ao programa TPM nos equipamentos de sua atuação, cumprindo com os requisitos e responsabilidades do programa. 
Atuar como facilitador de ponta no sistema de trabalho em time (TBWS), quando solicitado e devidamente treinado.  Zelar pelo uso e conservação dos recursos disponíveis (máquinas, equipamentos, ferramentas, uniformes, EPIs etc), conforme Normas de Segurança e Qualidade, Housekeeping - 5S, bem como manter os locais de trabalho limpos e organizados.

Qualifications:

Formação: Ensino Médio Completo e Técnico em Mecânica. Experiência: 3 a 4 anos de experiência na área de manutenção em máquinas CNC e convencionais.

Job: MANUFACTURING
Recruitment Job Type: Shop
Job Posting: Aug 8, 2017, 6:27:38 AM
Unposting Date: Ongoing

Avaliações da Cummins Brasil

Ótima empresa para determinados setores

Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Empresa grande, com diversas áreas para crescimento. Alto nível de responsabilidade até para novos funcionários, ótimo para o aprendizado sobre mercado.

Contras: Estrutura de fábrica, com horários fixos e pessoas inflexíveis. Processos quadrados, sem margem para inovações ou implementações de modelos de gestão.

ótima

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 1999

Guarulhos, SP

Prós: Salário, ambiente, aprendizado a cultura da empresa e o profissionalismo, uma empresa onde se trabalha, se inova e quem tem vontade e capacidade com certeza a empresa reconhecerá

Contras: não posso falar mal de uma empresa onde prosperei em vários caminhos, além de conseguir concluir uma faculdade e a compra de um imóvel e sustento de minha família por dez anos

Conselhos para presidência: continuar o processo de melhoria continua