Vaga de Mecânico Manutenção
Cummins Brasil em Guarulhos - SP

Mecânico Manutenção

Descrição:

Executar serviços de manutenção mecânica corretiva, preditiva e preventiva de diversos níveis de complexidade, na oficina e nas áreas produtivas que contem maquinas convencionais e maquinas CNCs, mantendo suas especificações e projeto original, interpretando manuais técnicos e planos de manutenção, de acordo com os procedimentos de segurança e qualidade.

Executar serviços de manutenção mecânica corretiva, preditiva e preventiva de diversos níveis de complexidade, na oficina e nas áreas produtivas, mantendo suas especificações e projeto original, interpretando manuais técnicos e planos de manutenção, de acordo com os procedimentos de segurança e qualidade. ·
Elaborar croquis de peças e componentes dos equipamentos. ·
Operar máquinas operatrizes (retíficas, fresadoras, tornos etc.) para construção ou recondicionamento de peças mecânicas.
Acompanhar e realizar os testes de novas máquinas, materiais, serviços, instalações e equipamentos industriais, bem como os serviços prestados por terceiros. ·
Melhorar e modificar sistemas mecânicos, circuitos hidráulicos e/ou pneumáticos de máquinas e dispositivos em geral, com o propósito de eliminar falhas crônicas ou esporádicas. ·
Realizar a movimentação esporádica de peças e equipamentos em manutenção, utilizando empilhadeiras, quando devidamente habilitado (documentos em posse da Área de Segurança Industrial). ·
Assegurar o atendimento ao programa TPM nos equipamentos de sua atuação, cumprindo com os requisitos e responsabilidades do programa. ·
Atuar como facilitador de ponta no sistema de trabalho em time (TBWS), quando solicitado e devidamente treinado. · Zelar pelo uso e conservação dos recursos disponíveis (máquinas, equipamentos, ferramentas, uniformes, EPIs etc), conforme Normas de Segurança e Qualidade, Housekeeping - 5S, bem como manter os locais de trabalho limpos e organizados.

Qualificações:

Escolaridade: Ensino Médio Completo
Formação Técnica Mecânica
Cursos de aprimoramento na área

Cargo: Produção
Recrutamento tipo de cargo: Produção
Anúncio de Emprego: 08/08/2017, 06:27:38
Data de Retirada do Anúncio: Contínuo

Avaliações da Cummins Brasil

Empresa top

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Empresa de grande porte que visa o melhor para seus funcionários. Além de ótima infraestrutura, atividades externas como programas de voluntários são um dos fortes dessa instituição.

Contras: Eu não descartaria nenhum ponto negativo para essa empresa, pois até onde sabemos a diversidade sempre existirá, e lá é feito o máximo possível para que não ocorra problemas, fazendo assim um quadro de funcionários compacto e livre de problemas.

Ótima empresa voltada para pessoas, porem com processos muitos instaveis e baguncados

Analista Júnior

Guarulhos, SP

Prós: Desenvolvimento pessoal pelo RH,bom saladio,fretado,empresa prega a diversidade levando em conta o bem estar dos funcionarios considerando todas diferenças

Contras: Empresa possui uma alta rotatividade, fazendo com que as pessoas nao tenham experiência suficiente para desenvolver um trabalho robusto e perdendo histórico