Vaga de Mecânico
ManpowerGroup em Mogi das Cruzes - SP

Mecânico

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Mecânica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
  4. Mecânico de locomotivas que irá realizar atendimento no trecho, tendo que andar pela via e pátios ferroviários para chegar até o local de atendimento carregando peça ou caixa de ferramenta e também conduzir automóvel até o local de atendimento. Realizar intervenções mecânicas em locomotivas, levando peças até o local e realizando troca. Realizar diagnóstico de defeitos da locomotiva, identificando o problema, e tomando a decisão de qual melhor forma para reparar o defeito e/ou liberar o trem. Realizar inspeção de viagem em locomotivas, reportando os defeitos e pendências encontrados.
  5. Necessário experiência com Mecânica Diesel, não necessariamente em ferrovia.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Mecânico
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (PE)

* Salário A combinar
* Localidade Mogi das Cruzes, SP

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.