Vaga de Mecânico
ManpowerGroup em Cubatão - SP

Mecânico

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Mecânica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Cubatão, SP
  4. Responsável por realizar atendimento e manutenção no trecho de veículos ferroviários, locomotiva e vagões. Diagnosticar anomalias; Realizar reparos e manutenção nos ativos; Realizar manobras retirada de vagões da composição no trecho; Atendimento de ocorrência ferroviária, encarrilhamento de vagões; Realizar serviços de solda e oxicorte, reparar e/ou substituir peças, fazer ajustes, regular e lubrificar;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Mecânico
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (PE)

* Salário A combinar
* Localidade Cubatão, SP

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa desorganizada

Prós: Não tem

Contras: Empresa completamente desorganizada, pagam benefícios atrasados, não conseguem digitar contratos de trabalho com informações corretas, não respondem questionamentos com clereza.

Precisa melhorar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Manaus, AM

Prós: Os benefícios como céus básica vale refeição comissão; não tem Chefé na cidade somos mas livre ; comemoramos festa e datas comemorativas e so

Contras: Deveriam ouvir as opiniões dos funcionários desde da Asg a um supervisor falta de apoio ; somos muito abandonados pelos supervisores ; sem estruturas as vezes