Vaga de Mecânico Júnior (Setor Frota)
Amaggi em Porto Velho - RO

Mecânico Júnior (Setor Frota)

Atribuições:
* Realizar atividades de manutenção mecânica preditiva, preventiva e corretiva nas embarcações;
* Efetuar montagem, desmontagem, regulagens e consertos em motores, propulsores e equipamentos auxiliares;
* Evitar ocorrências de falhas mecânicas, garantindo a segurança dos funcionários e zelando pelo patrimônio da empresa.
Horário de trabalho:
Segunda a Sexta feira: 13:00-22:00 e Sábado: 14:00-18:00
Requisitos Necessários:
* Ensino Médio Completo;
* Desejável Curso Técnico em Mecânica;
* Desejável sólidos conhecimentos na área de manutenção mecânica de motores a diesel.
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica e Odontológica Nacional;
* Convênio com Farmácias e Óticas;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada;
* Refeição no local.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Concisa

Auxiliar Administrativo

Porto Velho, RO

Prós: Boa estrutura organizacional e física. Boas condições de trabalho com grande oportunidade de aprendizado e crescimento profissional. Recursos humanos que busca ajudar o colaborador.

Contras: O horário de trabalho é um dos principais pontos negativos, principalmente o noturno. O porto é localizado na zona Rural e não é pago hora in tineres.

Uma das melhores empresas para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: Plano de Saúde, Não trabalha aos sábado, Horário flexível, trata o funcionário de forma humana. Confraternização nos aniversários, reuniões e treinamentos sempre, ginástica laboral.

Contras: Não tem possibilidades de transferências para outras cidades no interior do estado. Não tenho muito o que dizer, foi maravilhoso trabalhar na Amaggi.

Conselhos para presidência: Excelente ambiente para crescimento profissional. Poderia recontratar funcionários antigos.