Vaga de Mecânico Júnior (Setor Frota)
Amaggi em Porto Velho - RO

Mecânico Júnior (Setor Frota)

Atribuições:
* Realizar atividades de manutenção mecânica preditiva, preventiva e corretiva nas embarcações;
* Efetuar montagem, desmontagem, regulagens e consertos em motores, propulsores e equipamentos auxiliares;
* Evitar ocorrências de falhas mecânicas, garantindo a segurança dos funcionários e zelando pelo patrimônio da empresa.
Horário de trabalho:
Segunda a Sexta feira: 13:00-22:00 e Sábado: 14:00-18:00
Requisitos Necessários:
* Ensino Médio Completo;
* Desejável Curso Técnico em Mecânica;
* Desejável sólidos conhecimentos na área de manutenção mecânica de motores a diesel.
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica e Odontológica Nacional;
* Convênio com Farmácias e Óticas;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada;
* Refeição no local.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Empresa dedicada com o colaborador e com crescimento.

Auxiliar Administrativo II

Sapezal, MT

Prós: Alto desempenho produtivo, tecnologia, sustentabilidade, segurança, seriedade. o ambiente de trabalho controlado e com liberdade, bom relacionamento entre equipe e ferramentas de trabalho que facilitam o dia dia. Otimo plano de carreira a longo prazo.

Contras: Na regiao fica abaixo dos salarios pagos por outros grupos agricolas, ainda há uma falha entre a comunicação da matriz com o setor operacional onde muitas vezes procedimentos são imposto sem consulta de que realmente o faz. Todo ano é uma batalha conseguir acordo de salario coletivo e melhoria no ppr.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração para setores fora da Matriz e áreas operacionais

Neutra

Auxiliar Administrativo

Porto Velho, RO

Contras: Dá poucas oportunidades de crescimento na empresa, pois normalmente os poucos que são promovidas são os que são mais chegados nos chefes superiores.

Conselhos para presidência: Onde todos possam ser igual.