Vaga de Mecânico Júnior (Setor Frota)
Amaggi em Porto Velho - RO

Mecânico Júnior (Setor Frota)

Atribuições:
* Realizar atividades de manutenção mecânica preditiva, preventiva e corretiva nas embarcações;
* Efetuar montagem, desmontagem, regulagens e consertos em motores, propulsores e equipamentos auxiliares;
* Evitar ocorrências de falhas mecânicas, garantindo a segurança dos funcionários e zelando pelo patrimônio da empresa.
Horário de trabalho:
Segunda a Sexta feira: 13:00-22:00 e Sábado: 14:00-18:00
Requisitos Necessários:
* Ensino Médio Completo;
* Desejável Curso Técnico em Mecânica;
* Desejável sólidos conhecimentos na área de manutenção mecânica de motores a diesel.
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica e Odontológica Nacional;
* Convênio com Farmácias e Óticas;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada;
* Refeição no local.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Luís Eduardo Magalhães, BA

Prós: Pagam um bom salário, tudo em dia e zelam muito pelos funcionários. Ótimos colegas de trabalho e há oportunidades de crescimento profissional.

Contras: O ambiente de trabalho no armazém deixava a desejar. A segurança do lugar era frágil, portões viviam abertos e não havia controle de entrada e saída de pessoas

Excelente empresa

Aprendiz

Itacoatiara, AM

Prós: A empresa possue pessoas muito competente e isso que dá o diferencial, pessoas essas que estão me ajudando a entrar na empresa depois do contrato de jovem aprendiz

Contras: Bom até o momento eu não identifiquei pontos negativos na empresa. Eu acho que a burocracia para retirada de material mas eu entendo perfeitamente que tem que se ter um controle