Vaga de Mecânico Júnior (Setor Frota)
Amaggi em Porto Velho - RO

Mecânico Júnior (Setor Frota)

Atribuições:
* Realizar atividades de manutenção mecânica preditiva, preventiva e corretiva nas embarcações;
* Efetuar montagem, desmontagem, regulagens e consertos em motores, propulsores e equipamentos auxiliares;
* Evitar ocorrências de falhas mecânicas, garantindo a segurança dos funcionários e zelando pelo patrimônio da empresa.
Horário de trabalho:
Segunda a Sexta feira: 13:00-22:00 e Sábado: 14:00-18:00
Requisitos Necessários:
* Ensino Médio Completo;
* Desejável Curso Técnico em Mecânica;
* Desejável sólidos conhecimentos na área de manutenção mecânica de motores a diesel.
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica e Odontológica Nacional;
* Convênio com Farmácias e Óticas;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada;
* Refeição no local.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Local muito agradável de se trabalhar, com ambiente muito leve.

Especialista

Cuiabá, MT

Prós: Valorização do colaborador, preocupação com o bem estar tanto profissional como pessoal. Lideranças respeitosas. Colegas disponíveis a ajudar.

Contras: Horário rígido e horário de iniciar as atividades muito cedo. Difícil descrever pontos negativos, tendo em vista o cuidado e cautela nas relações.

Um bom lugar para começar a carreira

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Velho, RO

Prós: Muitos Benefícios como alimentação e plano de saúde excelente. Fora que os treinamentos e a cultura da empresa me impressionou bastante, algo que deve ser destacado é o ambiente de amizade e segurança.

Contras: Promoções por qualificação ou trabalhando corretamente sem bajular ou se humilhar não é possível, é necessário ser alienado a algum gestor e sem direito a opinar, se quiser crescer na empresa

Conselhos para presidência: é necessário fazer uma mudança no treinamento dos membros do RH e deixar os gestores mais livres para tomarem decisões, porque uma boa empresa é feita por base na Confiança.