Vaga de Mecânico Industrial Sr
Raízen em Araraquara - SP

Mecânico Industrial Sr

Mecânico Industria Sênior

Executar manutenção mecânica corretiva e preventiva nos equipamentos. Inspecionar funcionamento de equipamentos, verificando anomalias e necessidades de manutenção. Consultar material técnico como apoio para realização dos serviços. Anotar os procedimentos realizados e solicitar peças a serem substituidas.

Saiba Mais Sobre Nós

Investimos hoje na energia do futuro.

Oferecemos diferentes formas de energia para mobilizar pessoas e potencializar negócios.

Se identificou?

Saiba mais sobre nós, entre no nosso Facebook – https://www.facebook.com/RaizenOficial e Linkedin – https://www.linkedin.com/company/raizen-sa/

Venha fazer parte dessa energia que mobiliza pessoas a fazerem mais e melhor. Estamos com Oportunidades de Carreira para Mecânico Industrial Sênior!

Descrição da vaga

Avaliações da Raízen

Centro administrativo Raízen

Analista Programação Agroindustrial Júnior

Piracicaba, SP

Prós: Clima de trabalho bom, ótima estrutura de trabalho e oportunidade de desenvolvimento profissional. Gestão moderna e alinhada com as organizações mais modernas em termos de estrutura organizacional.

Contras: A empresa ainda está criando sua identidade, sendo assim alguns conceitos estão sendo moldados. Em algumas áreas existe muita influência de ex funcionários Ambev. Nada muito significativo negativamente.

Raízen

Mecânico Industrial

Rafard, SP

Prós: Equipe de trabalho unida, transparência da gestão, código de conduta, canal de ética , políticas e procedimentos para terceiros..............

Contras: Não há planos de carreira definidos na empresa, falta programação para execução e realização de tarefas na entressafra; equipamentos obsoletos, não há sistemas ou softwares de qualidade ou manutenção para o pessoal de chão de fábrica, ..............